O foco da rede varejista Magazine Luiza neste momento é a integração com as recente aquisições da rede nordestina Maia e as lojas do Baú, adquiridas do Grupo Silvio Santos. Mas, segundo o diretor superintendente da empresa, Marcelo Silva, novas aquisições não estão descartadas. "Sempre vamos olhar oportunidades de aquisição. Agora estamos focados na Maia e no Baú, mas isso não quer dizer que (uma aquisição) não vá acontecer, principalmente se tiver valor estratégico", disse Silva, em teleconferência com jornalistas.
O diretor executivo de vendas e marketing da companhia, Frederico Trajano, destacou que 70 pontos de venda adquiridos do Grupo Silvio Santos serão reabertos a partir deste mês ainda com o nome de Baú. De acordo com ele, até janeiro do próximo ano devem passar à marca Magazine Luiza.
O diretor executivo de vendas e marketing da companhia, Frederico Trajano, destacou que 70 pontos de venda adquiridos do Grupo Silvio Santos serão reabertos a partir deste mês ainda com o nome de Baú. De acordo com ele, até janeiro do próximo ano devem passar à marca Magazine Luiza.
Fonte: Bonde