POLÍCIA FEDERAL PRENDE SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO TURISMO
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira uma operação no Ministério do Turismo que já resultou na prisão de várias pessoas, entre elas o secretário-executivo da pasta, Frederico Silva da Costa. A relação de presos inclui ainda o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins, e um ex-presidente da Embratur.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os agentes cumprem 38 mandados de prisão, dos quais 19 para prisão preventiva e 19 para prisão temporária. Além disso, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão.
Apelidada de Operação Voucher, a ação, segundo a PF, tem por objetivo combater o desvio de recursos realizados por meio de emendas parlamentares.
Informações iG
(...)
-Pois bem: E fez muito bem. Aliás só não fez melhor por não prender todos. Desde quando aquele ministro do "nunca antes" assumiu a pasta e começou a torrar o suado dinheirinho do contribuinte com aqueles "xôs" de promoção da in'cultura pagos a preço de ouro. Brasil de Norte a Sul Leste a Oeste viu o oceano de real que poderia ser aplicado em coisa de mais futuro (saude por exemplo) indo parar nos bolsos daquelas duplas que canta "nhê" , "nhê" , "nhê" meloso a apaixonado e a outros próximos. Ou não era do ministério do turismo o dinheirão que promoveu o "turismo" e as sucupiras desta republiqueta de bananas naçao a fora?
Parabens Polícia Federal. Uma das instituições que tras retorno ao pais.
Tenho dito... E sempre!!!
Parabens Polícia Federal. Uma das instituições que tras retorno ao pais.
Tenho dito... E sempre!!!
Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!
Manuel de Jesus