Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11/08/2011

CONCLUSÕES

Perfil do bom político para os dias atuais:

1. Ter, eu disse ter mesmo, e não apenas dizer que tem: -Escrúpulos;
2. Ter, eu disse ter mesmo, e não apenas dizer que tem: Ética;
3. Ter, eu disse ter mesmo, e não apenas dizer que tem: Desapego às
coisas materiais, principalmente as pertencentes ao público e de uso
coletivo;
4. Não ser ganancioso;
5. Não ser bajulador! De ninguem, nem falso bajulador dos que lhe
estão abaixo muito menos dos que lhe estão acima. Pessoas são pessoas e independente de classe social economica devem ser tratadas em pé de igualdade;
6. Aceitar a crítica como instrumento melhorador da nossa evolução
pessoal e profissional administrativa. As pessoas que nos olham conseguem enxergar falhas que não somos capazes de ver em nós mesmos. E estas falhas quando corrigidas nos fazem crescer e melhorar como pessoas e gestores dos destinos dos outros.
7. Ter, eu disse ter mesmo, e não apenas dizer que tem, humildade. Só com humildade conseguimos ver, sentir e sensibilizar-se com as dores dos que tem suas vidas e destinos sob nosso julgo.
8. Ter, eu disse ter mesmo, e não apenas dizer que tem, simplicidade, pois só ela nos livra da escravidão que nos submete à ganância e à indiferença para com os sofrimentos dos governados e olhem que este sofrimento é oceânico
9. Ter a área geográfica de seu governo como se fosse sua casa e os governados como seus tutelados;
10. E finalmente zelar por ela casa e os seus moradores.

Tenho dito... E sempre!!!
--
Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!

Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.