Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/05/2011

NOSSA HOMENAGEM

Hoje, parece que foi ontem, mas a saudade é a mesma. O que fazer da dor? Para onde e em que lugar deixar tal dor? Seria fácil saber onde levar a falta, a ausência, os sentidos, o cheiro, o choro incontinente. Há lembranças por todos os cantos, por todos os lados e  onde deixá-las?  O suor frio em noites quentes  e a mente que insiste em não dar trégua.  A dor da ausência é insistente, persistente. Como acreditar nas forças já sofridas, já abatidas, e a coragem, o que fazer com ela?  Parece uma batalha impossível de esquecer, uma experiência cruel, um combate que coloca em dúvida as questões que não são óbvias, pois são os mistérios da vida ou da morte.
Mas ainda bem que temos um amigo, o “tempo”, aquele que pode ser também cruel, mas é o nosso melhor amigo, é certo que ele chega lento, quase parando e muitas vezes nos deixa agoniando entre lágrimas e saudades. Mas o tempo, nosso conselheiro fiel, ele chega  e acompanhado de Jesus, para nos confortar e nos acalentar e nos dizer que os desejos de Deus sempre prevalecem e que Ele leva para sua morada aquele que Ele escolhe e no momento que Ele acha que deve.  Sendo impossivel esquecer, Deus oferece o conforto certo, na medida., acalmando a alma e mente .
Hoje, é um dia que a Mariana queria enfrentar, com dor ou sem dor, enfrentar porque seu bom combate já era reconhecido. Mas, foi feito a vontade de Deus.
 MARIANA hoje comemora seu aniversário junto a Deus Pai, cantando a canção “ Como És  lindo” e pedindo paz para todos.  Assim diz  a canção:
Que bom Senhor, vir ao teu encontro,
Poder chegar e adentrar à Tua casa
Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa.

Te olhar, Te tocar e Te dizer: meu Deus, como És lindo!

Ó meu Senhor, sei que não sou nada
Sem merecer fizeste em mim tua morada
Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria

Sou em Ti, És em mim. Minh'alma diz: meu Deus, com es lindo.
Musica: Pe. Fábio de Melo
 MARIANA FONTENELE CRISTINO, nasceu  no dia 04 de maio de 1983..
Fonte: Portal Coreaú

Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.