Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/05/2011

MUSICA EM HOMENAGEM AS MÃES


ADAPTAÇÃO DA MUSICA "AMIGOS PARA SEMPRE"
Parodia -Manchão

Eu estou aqui para te agradecer
Todo carinho que você me dedicou
E o amor que tu me tens pra sempre

Sei do teu trabalho e da dedicação
Porque o pouco que eu sei devo a você
Pra sempre terás meu carinho

Amigas para sempre é que nos iremos ser
Nada no mundo poderá nos separar
Eternamente para mim iras viver
Ser mãe e para sempre

sei da vida simples que você viveu
porem a luta e os exemplos que são teus
serão minha lição de vida

Amigas para sempre é que nos iremos ser
Nada no mundo poderá nos separar
Eternamente para mim iras viver
Ser mãe e para sempre
Amigas para sempre é que nos iremos ser
Nada no mundo poderá nos separar
Eternamente para mim iras viver
Porque mamãe TE AMO

Em 03/05/11
Escola flora teles
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.