Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

06/05/2011

LI NO COREAUSIARA

(...) 

 Quinta-feira, 5 de maio de 2011

 "Hoje é o Dia da Parteira. Toda a minha geração foi aparada por uma parteira. Eu, por exemplo e o Antonio Carlos Belchior, fomos aparados pela mesma parteira, uma hora depois de um o outro, naquele distante 25 de outubro.
Viva as parteiras!"
 (Macário Batista)
 DO BLOGUE: Macário é sobralense. O Belchior de que ele fala é o cantor e compositor? Ele não referiu-se ao nome da profissional...
(...)


Pois bem: Meu salve e parabens para duas que já passaram para o plano superior. Teresa Paula e Maria Joana. A primeira foi responsável por me transportar da bolha dágua para o planeta Terra e segunda por todos os outros meus irmãos. Dizem as más linguas que ele me deixou cair batendo com minha cabeça no chão. Seria a explicação para meu comportamento arredio e aversão às frescuragens sociais. Já as linguas ferinas dizem que ela devia ter cortado era meu pescoço ao invés do unbigo. Em todo caso que Deus abençoe a todas elas.
Tenho dito... E sempre!!!
--
Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!



Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.