Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

24/04/2011

LI NO COREAUSIARA

(...) AS FLORES DO ARAQUÉM - Hoje eu vi flores. Flores que enfeitam o jardim do conhecimento. Eu vi um salão florido de gente jovem reunida! Gente que lê, pensa e reflete. No distrito de Araquém visite a AEDI, uma entidade que pensa e faz pensar! Com que prazer falei pros meus conterrâneos. Falei sobre minhas ideias de leitura, formação de leitores e Educação. Agradeço aos professores José Maria Lima e Joseane, a oportunidade dada a mim de ouvir e ser ouvido por uma gente tão generosa e sábia, que está quebrando correntes e rompendo amarras nas terras araquenheses. Parabéns a todos os que tocam aquele projeto tão promissor!(...)

  1. -Pois bem...
  2. -Pois bem...
  3. -Pois bem...
  4. -Pois bem...
  5. -Pois bem...
  6. -Pois bem...
  7. -Pois bem...
  8. -Pois bem...
  9. -Pois bem...
  10. -Pois bem...
  11. -Pois bem...
  12. -Pois bem...
-Ande logo seu fela da gaita.... para de enrrolar e conclua logo sua besteira, para não dizer heresia...
13. Pois bem. Se  tivéssemos dez José Maria de Lima na lide da educação em nosso municipio, podes crêr numa "côusa":

As andorinhas iriam fazer um veranico... Tenho dito... E sempre!!!

Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!
Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.