Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

06/04/2011

A CARAPUÇA

Desde muito cedo, me ensinaram a defender e a lutar por aquilo que eu acredito, e não apenas  NAQUILO que apenas me satisfaz .Com transparência e  fidelidade a uma causa,até hoje, estou no mesmo galho da “planta” que um dia ajudei a PlanTar, pois a hipocrisia nunca fez parte da minha ideologia , nunca fui um "paraquedista" migratório, nem nunca usei a pele de um cordeiro, sendo EU um lobo.Sempre fui, sou e serei fiel aos meus ideais, e a tudo que acredito, pois nunca fiquei à mercê da maré.
                                                       
                                                               MANCHÃO 
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.