Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

03/07/2010

PIADA - O PARTO DA PROSTITUTA

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado. O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido. O cara começa a explicar: - Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabara de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de circunferência, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou: - Pra onde vai isso? E eu respondi: - Vai pra puta que pariu... Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho.

e-mail de Davi

ATÉ QUE O DUNGA TENTOU DEGUSTÁ-LA, MAS NÃO DEU...!


Por Enio

AUTO ESCOLA VALE DO COREAÚ




A nova auto escola da região está localizada no município de Granja é mais uma empresa do Dr. Rair de Souza e em breve estará em parceria com o RM no Foco.

CONTO HUMORÍSTICO

De cima para baixo

Arthur Azevedo

Naquele dia o ministro chegou de mau humor ao seu gabinete, e imediatamente mandou chamar o diretor-geral da Secretaria.
Este, como se movido fosse por uma pilha elétrica, estava, poucos instantes depois, em presença de Sua Excelência, que o recebeu com duas pedras na mão.
— Estou furioso! — exclamou o conselheiro; — por sua causa passei por uma vergonha diante de Sua Majestade o Imperador
— Por minha causa? — perguntou o diretor—geral, abrindo muito os olhos e batendo nos peitos.
— 0 senhor mandou-me na pasta um decreto de nomeação sem o nome do funcionário nomeado!
— Que me está dizendo, Excelentíssimo?...
E o diretor-geral, que era tão passivo e humilde com os superiores, quão arrogante e autoritário com os subalternos, apanhou rapidamente no ar o decreto que o ministro lhe atirou, em risco de lhe bater na cara, e, depoi s de escanchar a luneta no nariz, confessou em voz sumida:
— É verdade! Passou-me! Não sei como isto foi...
— É imperdoável esta falta de cuidado! Deveriam merecer-lhe um pouco mais de atenção os atos que têm de ser submetidos à assinatura de Sua Majestade, principalmente agora que, como sabe, está doente o seu oficial-de-gabinete!
E, dando um murro sobre a mesa, o ministro prosseguiu:
— Por sua causa esteve iminente uma crise ministerial: ouvi palavras tão desagradáveis proferidas pelos augustos lábios de Sua Majestade, que dei a minha demissão!...
— 0h!...
— Sua Majestade não o aceitou...
— Naturalmente; fez Sua Majestade muito bem.
— Não a aceitou porque me considera muito, e sabe que a um ministro ocupado como eu é fácil escapar um decreto mal copiado.
— Peço mil perdões a Vossa Excelência — protestou o diretor-geral, terrivelmente impressionado pela palavra demissão. — 0 acú mulo de serviço fez com que me escapasse tão grave lacuna; mas afirmo a Vossa Excelência que de agora em diante hei de ter o maior cuidado em que se não reproduzam fatos desta natureza.
0 ministro deu-lhe as costas e encolheu os ombros, dizendo:
— Bom! Mande reformar essa porcaria!
0 diretor-geral saiu, fazendo muitas mesuras, e chegando no seu gabinete, mandou chamar o chefe da 3a seção, que o encontrou fulo de cólera.
— Estou furioso! Por sua causa passei por uma vergonha diante do Sr. Ministro! — Por minha causa?
— 0 senhor mandou-me na pasta um decreto sem o nome do funcionário nomeado!
E atirou-lhe o papel, que caiu no chão.
0 chefe da 3a seção apanhou-o, atônito, e, depois de se certificar do erro, balbuciou:
— Queira Vossa Senhoria desculpar-me, Sr. Diretor... são coisas que acontecem... havia tanto serviço... e todo tão urgente!...
— 0 Sr. Ministro ficou, e com razão, exasperado! Trat ou-me com toda a consideração, com toda a afabilidade, mas notei que estava fora de si!
— Não era caso para tanto.
— Não era caso para tanto? Pois olhe, Sua Excelência disse-me que eu devia suspender o chefe de seção que me mandou isto na pasta!
— Eu... Vossa Senhoria...
— Não o suspendo; limito-me a fazer-lhe uma simples advertência, de acordo com o regulamento.

— Eu... Vossa Senhoria.

— Não me responda! Não faça a menor observação! Retire-se, e mande reformar essa porcaria!

0 chefe da 3a seção retirou-se confundido, e foi ter à mesa do amanuense que tão mal copiara o decreto:
— Estou furioso, Sr. Godinho! Por sua causa passei por uma vergonha diante do sr. diretor-geral!
— Por minha causa?
— 0 senhor é um empregado inepto, desidioso, desmazelado, incorrigível! Este decreto não tem o nome do funcionário nomeado!
E atirou o papel, que bateu no peito do amanuense.
— Eu devia propor a sua suspensão por 15 dias ou um mês: limito-me a repreendê-lo, na forma do regulamento! 0 que eu teria ouvido, se o sr. diretor-geral me não tratasse com tanto respeito e consideração!
— 0 expediente foi tanto, que não tive tempo de reler o que escrevi...
— Ainda o confessa!
— Fiei-me em que o sr. chefe passasse os olhos...
— Cale-se!... Quem sabe se o senhor pretende ensinar-me quais sejam as m inhas atribuições?!...
— Não, senhor, e peço-lhe que me perdoe esta falta...
— Cale-se, já lhe disse, e trate de reformar essa porcaria!...

0 amanuense obedeceu.
Acabado o serviço, tocou a campainha. Apareceu um contínuo.
— Por sua causa passei por uma vergonha diante do chefe da seção!
— Por minha causa?
— Sim, por sua causa! Se você ontem não tivesse levado tanto tempo a trazer-me o caderno de papel imperial que lhe pedi, não teria eu passado a limpo este decreto com tanta pressa que comi o nome do nomeado!
— Foi porque...
— Não se desculpe: você é um contínuo muito relaxado! Se o chefe não me considerasse tanto, eu estava suspenso, e a culpa seria sua! Retire-se!
— Mas...
— Retire-se, já lhe disse! E deve dar-se por muito feliz: eu poderia queixar-me de você!...

0 contínuo saiu dali, e foi vingar-se num servente preto, que cochilava num corredor da Secretaria.
— Estou furioso! Por sua causa passei pela vergonha de ser repreendido por um bigorrilhas!
— Por minha causa?
— Sim. Quando te mandei ontem buscar na portaria aquele caderno de papel imperial, por que te demoraste tanto?
— Porque...
— Cala a boca! Isto aqui é andar muito direitinho, entendes? — Porque, no dia em que eu me queixar de ti ao porteiro estás no olho da rua. Serventes não faltam!...
0 preto não redargüiu.

0 pobre diabo não tinha ninguém abaixo de si, em quem pudesse desforrar-se da agressão do contínuo; entretanto, quando depois do jantar, sem vontade, no frege-moscas, entrou no pardieiro em que morava, deu um tremendo pontapé no seu cão.
0 mísero animal, que vinha, alegre, dar-lhe as boas-vindas, grunhiu, grunhiu, grunhiu, e voltou a lamber-lhe humildemente os pés.0 cão pagou pelo servente, pelo contínuo, pelo amanuense, pelo chefe da seção, pelo diretor-geral e pelo ministro!...

Pauta: Davi Portela

PARA O BEM DE TODOS


Para o bem de todos a Argentina perdeu, calma não estamos "alegres" pelo fracasso argentino, é porque em promessa feita pelo técnico Diego Maradona ele disse se sua seleção fosse campeã do mundial ele desfilaria nu. Ufaa! graças a Deus isso não aconteceu. Adiós hermanos.

SE O PARAGUAI FOR CAMPEÃO SAIO NUA PELAS RUAS


Reze para que o Paraguai ganhe a Copa do Mundo'. O jornal sensacionalista 'The Sun' declarou a sua torcida pelo time guarani. O motivo se chama Larissa Riquelme, modelo que chamou a atenção do mundo por seus atributos e por seu 'porta-celular natural'. Ela prometeu que ficaria nua caso o time sul-americano fosse campeão. Mas agora, para dar mais emoção, ela reconsiderou a promessa: agora basta que a seleção Alvirrubra supere a Espanha no sábado para que ela desfile pelas ruas de Assunção. Desse jeito o mundo inteiro vai torcer pelos paraguaios. Se duvidar, até alguns espanhóis... (Foto: Reprodução)

Fonte: http://globoesporte.globo.com

JORNAL OLÉ,BRINCA COM A ELIMINAÇÃO BRASILEIRA

02/07/2010

MICK JAGGER – O MAIOR PÉ FRIO DA COPA


O vocalista dos Rolling Stones, o inglês Mick Jagger, se consagrou como o maior pé frio da copa 2010. O astro foi para o estádio assistir o jogo entre Eua x Gana e se decepcionou com a derrota dos americanos nas oitavas-de-final.

No dia seguinte a celebridade foi ver o jogo da seleção inglesa com uma bandeirola, mas a Inglaterra perdeu o jogo para a Alemanha.

O ídolo tem um filho com a apresentadora brasileira, Luciana Gimenez, chamado Lucas e por conta disso possa ser que apareça para torcer pelo Brasil.

Será que ele deu um beijo na Jabulani ? Nem o piloto Rubinho Barrichello conseguiria tal façanha. A FIFA deveria proibir a entrada desse tipo de pessoa nos estádios.

Espero que Mick Jagger esteja daqui a pouco no jogo Argentina x Alemanha, claro torcendo para os “hermanos”. Bem que o cantor poderia dar essa força para o técnico Dunga.

Fonte: http://telacrente.wordpress.com

AGRADECIMENTOS AO CONTERRÂNEO LEONARDO PILDAS

A poucos dias escrevi um e-mail para o escritor Leonardo Pilda com o seguite texto:


Romildo: Caro amigo escritor e conterrâneo Leonardo Pildas, gostaria de saber se você em seus valiosos arquivos possui algo sobre Dona Maria Nicássio que por sorte é minha Bisavó, se tiver, por favor, mande para que possamos homenageá-la.
Atenciosamente, Professor Romildo Moura
Coreaú, 26 de junho de 2010.

Prezado Professor Romildo Moura.

Pildas: Recebi seu e-mail com muita satisfação, porém não lhe retornei antes porque tive que viajar a serviço para uma cidade cearense, no dia 28, pela manhã. Como sua indagação, foi postada às 22h43min do dia 26 de junho (sábado), só tomei conhecimento no domingo dia 27 e cuidei de verificar no acervo do Arquivo Memória de Coreaú a existência de dados sobre Dona Maria Nicássio. Como resultado dessa pesquisa, encontrei a lembrança fúnebre da Missa de Sétimo Dia dessa honrada senhora que tive o privilégio de conhecê-la. No documento em apreço, além da foto e de um pequeno texto (de cunho tradicional) alusivo ao evento.

Logo mais a noite estaremos postando o documento, atenciosamente equipe RM no Foco.

A MALDIÇÃO DO SEGUNDO UNIFORME


O que vem marcado nesta ultima copa e não sei se alguém já percebeu, é que a maioria das seleções que jogaram com seu segundo uniforme foram para casa mais cedo, foram exemplos as seleções da Inglaterra que jogou de vermelho, recentemente o Chile que jogou de branco, a Coreia do Sul jogou de branco, Portugal jogou de branco, e outras que ficaram na primeira fase, hoje o Brasil, parece que a zebra por lá anda solta.

ELEIÇÕES 2010 - PESQUISA DATAFOLHA

Pesquisa realizada pelo Datafolha e publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira (2), aponta empate técnico na corrida presidencial entre Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB. O candidato tucano tem agora 39% das intenções de votos, contra 38% da petista. Marina Silva, do PV, aparece com 10% da preferência do eleitor. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Pesquisa espontânea
Na pesquisa espontânea, quando não é apresentada aos entrevistados uma lista com os nomes dos candidatos, Serra subiu de 14% (pesquisa anterior) para 19%. Dilma foi de 19% a 22%. Marina manteve 3%.

Rejeição
Serra mantém a maior rejeição, pois 24% dos entrevistados disseram que não votariam no candidato tucano. Dilma se manteve com 20% de rejeição. Marina tem 14%.

Eventual 2º turno
Segundo o instituto, Serra e Dilma empatam tecnicamente numa eventual disputa no segundo turno: 47% para o tucano contra 45% da petista.

A pesquisa foi realizada quarta (30) e quinta-feira (1º), em todo o país, e é a primeira após as convenções que oficializaram as candidaturas à Presidência. Foram entrevistadas 2.658 pessoas, das quais 5% responderam que vão votar em branco ou nulo, e outros 9% disseram não saber em quem votar.

Fonte: http://g1.globo.com/

01/07/2010

DE ONDE ELE É? Lula faz o questionamento!

O presidente Lula, ao ser informado por jornalistas do nome do deputado Indio da Costa (DEM-RJ), oficializado nesta quarta (30) como candidato a vice na chapa do presidenciável tucano José Serra, questionou: “De onde ele é?'. Lula deixava uma conferência em Brasília para formandos do Programa Universidade para Todos (ProUni) quando, à distância, ouviu um jornalista gritar: 'Presidente, o que o sr. achou da indicação do vice do Serra?'. 'Nem sei quem é', respondeu Lula, que devolveu a pergunta ao jornalista: 'Quem é?'. Ao ser informado que o nome escolhido era o de Indio da Costa, o presidente fez nova pergunta. “De onde ele é?” Ao saber que o deputado era do Rio de Janeiro, Lula não fez nenhum comentário e foi embora.

Informações do G1

Pauta: Davi

MEC: ENSINO MÉDIO É O QUE MENOS AVANÇA

O Brasil superou as metas na educação propostas pelo Ministério da Educação (MEC) para serem alcançadas em 2009, de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgado nesta quinta-feira (1º). O resultado repete o desempenho de 2007, quando as metas estipuladas pelo governo também foram ultrapassadas. Apesar do avanço, o ensino médio continua mostrando desempenho baixo em relação ao ensino fundamental.

Em 2009, os estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental tiveram 4,6 pontos. A meta era de 4,2. Em 2005, esses alunos tiveram 3,8 pontos. Em 2007, tiveram 4,2 contra meta de 3,9. Estudantes dos anos finais do ensino fundamental tiveram 4 pontos em 2009. A meta era de 3,7. Em 2005, a nota foi de 3,5. Em 2007, o índice foi de 3,8 contra meta de 3,5.

Alunos do ensino médio têm o pior desempenho e crescem no ritmo mais baixo. Em 2009, tiveram 3,6 e a meta era de 3,5. Em 2005, a nota foi de 3,4. Em 2007, o índice foi de 3,5 e a meta era de 3,4.

Fonte: http://g1.globo.com/

AOS AMANTES DE UMA LOIRINHA GELADA SEM MODERAÇÃO!!

PREFEITURA DE MORAÚJO DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO

Está no site da prefeitura de Moraújo a relação dos aprovados no concurso publico municipal, basta visitar o endereço: http://www.moraujo.ce.gov.br/ ou clicando aqui.

30/06/2010

O RM NO FOCO DESEJA A TODOS, BOAS FÉRIAS



O BRASIL E A LARANJA MECÂNICA


Por Aroeira

O PENTA COMPLETA OITO ANOS


Hoje 30 de JUNHO de 2010, completa oito anos em que o Brasil foi pentacampeão mundial, o feito foi conseguido no dia 30 de Junho de 2002, na copa da Coreia e do Japão, além do titulo, a seleção brasileira terminou de forma invicta e quebrando todos os recordes em copas. Comandada por Felipão o elenco brasileiro terminou a copa com, o melhor ataque e Ronaldo o artilheiro de todas as copas, vamos esperar se o feito irá se repetir no dia 11 de Julho com o hexacampeonato.

O NOVO VICE DE SERRA

O DEM aprovou na tarde de hoje em sua convenção nacional a aliança com o PSDB e a indicação do deputado Índio da Costa (RJ) como vice na chapa do tucano José Serra na disputa pela Presidência da República.

Em discurso com menos de cinco minutos de duração, ele agradeceu aos caciques do partido como o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia e o ex-presidente de honra da sigla Jorge Bornhausen (SC).

O deputado afirmou também que ficou surpreso com a escolha do seu nome. “Para mim também foi (surpresa)”, disse. Em seguida, passou a fazer agradecimento.

Fonte: iG

A FILOSOFIA DA PINGA

Davi Portela

MORRE O APRESENTADOR JACARÉ, AOS 47 ANOS


Na manhã deste sábado (26), Vanilton Alves Pereira, mais conhecido como Jacaré, morreu em São Paulo, aos 47 anos.
O apresentador sofreu um infarto fulminante, foi para o Hospital Antônio Giglio, em Osasco, mas não resistiu.
Jacaré, que já teve passagem pela RedeTV e pela TV Diario, estava no ar atualmente com um programa, na rede NGT, em transmissão UHF para São Paulo e exibição nacional, nas tardes de segunda-feira.

Fonte: OFuxico

29/06/2010

DILMA TERÁ 40% E SERRA 29,5% DE TEMPO NA TV

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, terá 40% do total do tempo de TV de propaganda eleitoral dos concorrentes ao Palácio do Planalto, que começa em 17 de agosto. A fatia é 35% superior à que terá o tucano José Serra. A situação da petista pode melhorar caso o DEM rompa com Serra e não confirme a aliança com os tucanos na convenção desta quarta-feira (30). Caso mantida a aliança PSDB-DEM, entretanto, a petista terá praticamente 10 minutos de cada bloco de 25 minutos -serão exibidos duas vezes ao dia, às terças, quintas e sábados, de 17 de agosto a até três dias antes das eleições. Serra terá 7min23s (29,5% do total) e Marina Silva (PV) apenas 1min10s (5%).

Informações da Folha

DICA DO PROFESSOR DAVI


http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html

CONCURSO: SITE DA PREFEITURA DE MORAÚJO DIVULGA GABARITO


Está disponível no site da prefeitura de Moraújo o gabarito oficial do concurso publico realizado no ultimo domingo, para acessar você pode visitar a pagina http://www.moraujo.ce.gov.br/ e também clicando e baixando arquivo aqui.

28/06/2010

O GRANDE SHOW E A SUPERMEGA NECESSIDADE, OU SEJA, A FALTA DE INVESTIMENTO NO ENSINO SUPERIOR!!


Por Davi

ELEIÇÕES 2010: PROIBIÇÕES DO TSE COMEÇAM A VIGORAR SÁBADO

No sábado (3), três meses antes das eleições, entram em vigor as restrições impostas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de evitar privilégios de candidatos em prejuízo aos seus concorrentes. A partir desse dia, é proibido aos agentes públicos cujos cargos estejam em disputa na eleição “autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta, salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral”. Nenhum governante candidato pode fazer pronunciamento em cadeia de rádio e de televisão fora do horário eleitoral gratuito, e é vetada também “a realização de inaugurações, a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos”. Do mesmo modo, candidatos-gestores estão impedidos de dar as caras em inaugurações de obras públicas. A partir de sábado, s erá proibido também “nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa até a posse dos eleitos”.

Informações do A Tarde

A ARTE JÁ TOMA CONTA DA GRANDE REDE: "RUMO AO HEXA"





DE TANTO VER O MEU VELHO PAI FALAR, RESOLVI PESQUISAR...!

(SELEÇÃO BRASILEIRA DE 1958, NA FINAL COM A SUÉCIA – 5X2)

Da esquerda pra direita - Em pé: Djalma Santos, Zito, Belini, Nilton Santos, Orlando e Gilmar. Agachados: Garrincha, Didi, Pelé, Vavá e Zagalo (e o massagista Mário Américo)

Pauta: Davi Portela

FESTA VEDE AMARELA NAS RUAS DE COREAÚ


Após a vitória da seleção brasileira sobre a boa equipe chilena por 3 a 0, a festa tomou conta das ruas de nossa cidade que durou até agora a pouco, e que venha a Holanda na sexta feira dia 02/07.

NOTA DE FALECIMENTO

Tivemos o passamento hoje pela manhã do conhecido e famoso rezador o Sr. Manuel Vaqueiro, como era chamado por todos, Seu Manuel era conhecido por seu estilo, sempre andava com botas e chapéu, bem ao estilo de vaqueiro assim como levava no apelido. O blog se solidariza com a família enlutada.

CONFRARIA DE LEITURA - PROJETO DO PROF. JOÃO TELES

ARTIGO DE OPINIÃO

As copas

Escrevo na quinta. Confesso, não vi nada de excepcional nesta Copa. Tudo igual. Parece jogo eletrônico. A única novidade é a África do Sul: mesmo desclassificada no futebol, está sendo desvendada. Gente alegre, cores, dores, problemas e anseios. Não sei quem é o jogador Felipe Melo, com nome de tenista. Procuro a razão do mau humor do Dunga, a ganhar milhões e recrutar uma legião estrangeira sem grande amor à pátria, dizem alguns. São garotos-propaganda de tudo e qualquer coisa. Lamento não entender a razão de jogadores brasileiros usarem brilhantes em suas orelhas. Só se for para afirmar: fiquei rico. Algumas cadeias de televisão estão cheias do dinheiro de anunciantes bilionários, ávidos pela imagem de cada atleta ou seleção. A maioria dos patrocinadores é multinacional e trabalha por pesquisa e números. Pátria é coisa do passado. O mundo deles é o dos interesses. Dos 23 atletas brasileiros, só t rês jogam no Brasil. O resto joga e desfila em festas e aeroportos da Europa e, quando chegam, são, via de regra, acompanhados de louras siliconadas em pagodes patrocinados por cervejarias. Confesso ter saudades de Tostão, com sua lucidez e talento. Confesso não ter saudade de Zico, com seu azar. Revelo estar impressionado por Pelé ser ainda um dos maiores faturamentos em publicidade. Não vejo ou ouço o Galvão Bueno. Não consigo entender a não convocação de Ronaldinho, o gaúcho, tantas glórias e gols. Juro não saber quanto é a gratificação pelo título. Repórteres dizem que centenas de pessoas viajaram por conta dos cofres da viúva e do futebol. Esse mesmo futebol a dever horrores à Previdência Social, sonegar Imposto de Renda e dar cobertura e visibilidade a personalidades toscas. Admito não saber bem quem é Ramires e tampouco em que posição joga. Falem-me de Thiago Silva. Esta conversa não é ranzinza, é fruto do desapontamento lúcido pela cons ciência da pura mercantilização do esporte. Depois, virá a Copa de 2014, "a nossa". O que menos importará será o futebol. Bilhões ficarão nas mãos das mesmas empresas, especializadas em tudo, acopladas ao poder, quaisquer que sejam os eleitos, tais carrapatos em gado mal cuidado.

João Soares Neto – escritor

Fonte: Diário do Nordeste, 27/06/2010

e-mail de Davi Portela

27/06/2010

TÃO RÁPIDO, QUE NEM É PRECISO FAZER O AGENDAMENTO DO SHOW!!


Por Davi

A PIADA DE TODO DIA!! - TRÊS PREFEITOS

Três prefeitos: "Um americano, um argentino e um brasileiro", se encontraram para discutir qual era o mais corrupto.

O americano pergunta no palanque:

- Vocês estão vendo aquela escola? E mostra em um telão uma enorme escola nos Estados Unidos.
O povo responde: - Sim.

Então ele diz:

- Pois é, 50% dela está aqui no meu bolso.
E o povo se espanta.
Aí é a vez do Argentino, que pega o microfone e diz:
- Vocês então vendo aquela ponte? E mostra uma gigantesca ponte que ele mandou fazer.

O povo diz - Sim.

Ele então diz:
- Pois é, 75% dela está aqui no meu bolso.
E o povo se espanta ainda mais.
O brasileiro se aproxima da multidão, pega o microfone e diz:

- Vocês estão vendo aquele hospital público enorme na avenida do estado? E mostra para o telão.

Mas só aparece uma área toda suja, co m mato e entulho. E o povo diz:
- Nããão!
Ele, humildemente diz:
- Pois É, 100% Dele Esta Aqui No Meu Bolso! .

A CAMPANHA SERRA ESTÁ SOB TROVOADAS E CÉU ENCOBERTO!!

Por Simon Taylor

Indicação do Professor Davi

UMA BATALHA QUIXOTESCA CONTRA OS “MOINHOS DE VENTO” DO PALÁCIO IRACEMA!!


Na arte do Professor Davi

VICE DE JOSÉ SERRA ATACA O GOVERNO LULA

O senador Álvaro Dias (PSDB) voltou a afirmar neste sábado (26), durante convenção do partido em Cuiabá (MT), que é candidato a vice do também tucano José Serra a Presidência da República. 'Houve uma convocação irrecusável e evidentemente não poderia deixar de aceitar essa convocação. Aceitei e estou à disposição da coligação para a campanha', disse o tucano. O senador paranaense aproveitou também o discurso para atacar o governo atual. 'O que nós queremos é respeito em primeiro lugar à população deste país. Não queremos um governo que usa a mentira como arma para acobertar suas falcatruas e seus equívocos', disse.

Informações do G1

CASA DA FAMÍLIA CARNEIRO DE FRANÇA EM COREAÚ

Prezado Romildo,

Meu nome é Mardone França, sou coreauense sempre saudoso desta terra. Moro a 30 anos em Natal/RN e sempre que tenho um tempinho dou uma espiada no seu blog para me inteirar das novidades da nossa terra. Gostei de ver, há algum tempo, sua homenagem ao meu querido primo/irmão Pildas, nosso grande historiador. Vou lhe enviando uma foto da casa que nasci e vivi felizes anos com minha família.

Um abraço faterno do conterraneo, Mardone França Natal/RN

Fachada Atual

Fachada Original

Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.