Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13/12/2010

A PAUTA DO MANUEL

A santa teia, veja bem, eu escreví teia e não ceia, é um verdadeiro paiol de (in)cultura e (des)conhecimento. Senão vejamos. Dois pontos abre aspas e travessão. Que enrrolação! poderia ter feito somente isso: [:-]
Pois bem: Uma brincadeirinha que fará muitos leitores rirem um pouco foi estas frases que algumas mulheres pronunciam depois....
-Depois de quê mundano pecador? Já vai começar seus textos capciosos não é mesmo... Lho enquadro na Lei Maria da Penha.... Veja bem o que vais escrever aí...
-Depois...
-Depois de quê?
-Depois...
-Depois de quê?
-Depois...
-Depois de quê?
-Depois...
-Depois de quê?
-Depois...
-Ande logo deixe de enrolação que meu tempo é precioso...
-Depois... depois... rsss digamos assim... depois... entendeu?
-Vai.. vai... já imaginava que dessa mente doentia, não poderia mesmo sair coisa decente... mas veja lá... não queira que eu peque juntamente com você... profano infiel...
-Pois bem novamente... Tem algumas frases que elas geralmente pronunciam depois e que são bem interessante... Fiz algumas adaptações para que pudéssemos nos manifestar sobre como reagiríamos às tais indagações...

-Vejamos as trais citações...
-Por que não pôs logo no começo, assim eu ganharia tempo?
-Não pus porque não sou galhina!!!
 
Elas dizem isso...
  1. Adolescentes: Será que vou engravidar ?
  2. Galinhas: Qual seu nome mesmo ?
  3. Taradas: Por que parou ?
  4. Insaciávies: Agora vamos prá valer ???
  5. Ingratas: Só isso ?
  6. Profissionais: São R$ 50,00…
  7. Exigentes: Isso é o melhor que pode fazer ?
  8. Inseguras: E agora ? O que minhas amigas vão pensar de mim ??
  9. Mentirosas: Você é o primeiro que me faz sentir isso….
  10. Moderninhas: Você é bem melhor que meu marido !
  11. Dona de casa: Terminou ? Posso fazer o jantar ??
  12. Sua esposa: Ih ! Broxou de novo ??? (hehehehehehe)

Agora que já riram um pouco, poderiam ser sinceros e postar aqui suas possíveis respostas... Mas... Não vale mentir... Pois bem novamente...Vííííííxe Maria mãe de Deus, nem me dei conta de que cabe ao desafiante a obrigação de dar o primeiro passo. Intonse lá vai... la vai... lá vai... la vai... lá vai... la vai... lá vai... la vai... lá vai... la vai... lá vai... la vai...
-Ande logo seu fela da gaita... pare de conjugar o verbo lavar no imperativo, que essa mundiça que estais a escrever não tem nada com gramática muito menos com adverbios... Interjeição nem se fala... responda logo...
-Ai que vergonha...  vou dizer...



Adolescentes: Será que vou engravidar ?
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: -Ai tô lascado... vou ter que casar...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Vou ficar mais lascado ainda e comer menos... (pensão alimentícia)

Galinhas: Qual seu nome mesmo ?
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: -Galo...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Lobo... Maaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!!!

Taradas: Por que parou ?
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Mas... foi você que parou.... eu continuo andando...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Não parei... estamos sincronizados...

Insaciávies: Agora vamos prá valer ???
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Denovo!!! eita pau...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Pensando que o vei nega fogo... né? Vai ver só...

Ingratas: Só isso ?
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Você é que não sabe rezar...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Sabidinha não é mesmo... Conhece esta?

Profissionais: São R$ 50,00…
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Pendura!!!
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Aceita cartão? rsss

Exigentes: Isso é o melhor que pode fazer ?
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Queria o quê? Encostado neste muro chapiscado.... Minhas cooooostas não são de ferro não... 
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Mas isso foi só treino...

Inseguras: E agora ? O que minhas amigas vão pensar de mim ??
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Nada... vão tentar superá-la...
  • Hoje já velho diante desta pergunta:Não se preocupe... Elas jamais saberão disso..

Mentirosas: Você é o primeiro que me faz sentir isso….
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Amanhã serei o segundo... (ficava todo feliz...)
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Coincidência!!! (Às vezes mentir é preciso...)

Moderninhas: Você é bem melhor que meu marido !
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Víííííííe Maria mãe de Deus, você é casada?
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Idem...

Dona de casa: Terminou ? Posso fazer o jantar ??
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Fica mais um pouquinho aqui... Eu janto em casa, mamae deve está me esperando...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Pode... Tudo bem... cuide do jantar das crianças... Volto amanhã uma hora antes...

Sua esposa: Ih ! Broxou de novo ??? (hehehehehehe)
  • Quando eu era muito jovem pensava diante desta pergunta: Mas... como? Quando jovem não tinha muié...
  • Hoje já velho diante desta pergunta: Convcersa é essa muié... Tá é longe deu precisar das azuzinhas.... kkkkkkkkkkkkk


-Posso acrescentar um P.S. para finalizar?
-Pode não!!! De jeito nenhum pecador... Ai meu Deus do céu... Irei pro inferno por ter caído em tentação ao ler as heresias deste ordinário...? Perdoe-me meu Deus.... Perdoe... Amanhã mesmo pagarei meu dízimo em dobro... melhor dizendo em triplo.... Aiii  Aiii Deus me perdoe... Não lerei mais este blog sujo... Perdoe meu Deus... Um copo de água com açúcar... aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii....
-Calma amigo... calma... não serás condenado ao mármore do inferno só por me ler... O máximo que acontecerás é ires pro purgatório....
-Sai pra lá capeta... sai... sai... sai...
-Calma... calminha.... calminhazinha... camisinha.... Posso pelo menos acrescentar um Post-scriptum?
-Pode... pode... esse tal de Post-scriptum pode colocar aí... quem sabe isso não seja um pedido a Deus para que me inocente por tê-lo lido... faça isso!!! faça!!! Mas antes me responda uma coisa: O que tem haver calmazinha com camisinha?
-Nada não... nada não... deixa pra lá... Então la vai...
Post-scriptum: Agora você que fez a primeira leitura terá que responder também às estas indagações... faça como eu..
-Pro inferno... Pecador... Acha mesmo que vou me desnudar aqui... Sou uma pessoa direita...
-Hum... Sei não....

Tenho dito... E sempre!!!
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.