Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

28/11/2010

LI NO COREAUSIARA:

NÃO DÁ PRA ENTENDER! - Várias revistas direcionadas ao professor não publicam artigos dos mestres. Mas pregam que o professor deve pesquisar, escrever e ser um produtor de conhecimento. Contraditório, não?

-Pois bem: Não tão contraditório... Talvez grande parte dos tais professores não passem de "professores" e por isso salvo raras exceções não estejam produzindo pesquisas, escrevendo muito menos produzindo conhecimento...
-Ó mestre das falácias! Dirá os tais "professores" ao ler tal comentário: -Para escrever e produzir cheio de erros tal qual vós, preferimos ver o Gugu a Ana Hickmann e o Faustão. E para esnobar ainda mais meus parcos conhecimentos linguísticos gritará em alto e bom som:  "-
¿Por qué no te callas?

-Posso pelo menos acrescentar um P.S?
-Nãããoooooooooooooooooooo!!! Gritará em coro meus pares... Mas eu insisto:
-Posso então acrescentar um Post-Scriptum?
-Ah! ìsso ái pode, acrescente...
-Então lá vai...


Post-Scriptum: Relendo meu comentário sobre a matéria e a foto daquele casal se amasando no blog do professor Romildo não é que destectei um número anormal de erros... Isso mesmo... O dobro do que eu cometo diariamente ao escrever. Não amigo leitor. Não fiquei cem por cento mais burro do que já sou... Foi apenas efeito da adrenalina... Tenho dito... E sempre!!!


Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!

Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.