Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

27/11/2010

LI NO BLOG COREAUSIAR: " CASOS DO RÁDIO"

O sujeito trabalha numa radiozinha dos confins do mundo. Mas abre o microfone com um: - Esse é um tremendo recado à humanidade! Ou: - Nossa emissora é maior audiência dessa banda do Brasil!
  Viva o nosso rádio, um veículo que ouço desde Guajará Cialdini!

Pois bem: Eu "lho" (veja bem eu escreví lho e pronunciaria também assim se o falasse frente a frente) aconselho se por estas banda vier a  não liguar seu radinho como diria o paraibano representante da autentica música nordestina Genival Lacerda.  Ouvirás a mesma ladaínha. E lho acrescento mais. Dois pontos abre aspas. -Uma pérola que ouvimos diariamente é esta. Novamente, dois pontos e abre aspas. E tome aspas.... Ah ía me esquecendo.... Tem aspones também.... Mas vamos à peróla: "-Você amigo ouvinte esta sintonizado rádio que é primeiro lugar na audiência..." Como vemos deve ser bastante honroso ser primeiro lugar competindo com ninguém. Como diria "mimi" a gente ganha pouco mais se diverte pra daná... Tenho dito... E sempre!!!

--
Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!
Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.