Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

10/11/2010

DÚVIDAS NO SANEAMENTO DE UBAÚNA


Eu tenho dúvida da obra que começa primeiro do que a ordem de serviço.

Eu tenho dúvida da obra que na ordem de serviço não tem nenhum reconhecimento através de uma autoridade estadual ou mesmo federal.

Eu tenho dúvida da obra que na ordem de serviço passa mais de um comício na qual o ato de politicagem está presente na a apresentação de um vereador que virou de lado;

Eu tenho dúvida da obra que mal sabemos de informação na internet ou mesmo de outra obra que a empresa responsável fez “Santurine LTDA”.

Eu tenho dúvida da obra que as pessoas entram pra trabalhar através de padrinhamento político; 

Eu tenho dúvida da obra que empresa ao instalar o escritório, procura pessoas ligadas ao vereador local, quando a realidade seria procurar pessoas competentes ou profissionais de qualidade;

Eu tenho dúvida da obra em que as pessoas para adentrar na dita empresa, é indagada de qual lado ele vota;  

Eu tenho dúvida da obra que as pessoas entram sem fazer nenhum tipo de exame ou algo que medicina do trabalho reconhecem;

Eu tenho dúvida da obra que as pessoas entram pra trabalhar sem ter a carteira de trabalho assinada e reconhecida pelas as autoridades competentes do Ministério do Trabalho;

Eu tenho dúvida da obra na qual as pessoas trabalham por uma diária;

Eu tenho dúvida da obra em que os equipamentos da empresa são alugados por terceiros;

Eu tenho dúvida da obra em que os trabalhadores não têm equipamentos para a sua segurança;

Eu tenho dúvida da obra em que a placa de reconhecimento é colocada depois das obras iniciadas e ainda sem o nome da empresa ou construtora na mesma placa;

Eu tenho dúvida da obra que se diz de saneamento quando não é colocado Manila para a corrente do esgoto e sim canos de 150 milímetros;

Enfim, por tudo isso e muito mais - por enquanto só duvido, fora outras dúvidas que ainda não foram colocadas para preservar a identidade e integridade de outros, mas enquanto eu duvido deixo a certeza para as autoridades na pessoa do prefeito, dos vereadores, do ministério público e das autoridades competentes que conhecem mais, quanto que eu não passo de um simples cidadão louco por respostas e certezas de tudo que me cercam...

Jose Neto, Ubaúna – Coreaú.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.