Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

15/10/2010

PRIVATIZAÇÃO DO BB -2

Pensem na hora de votar, nas milhares de famílias q foram humilhadas e perderam seus empregos no governo de serra e fhc até 2002!

Saibam que a primeira coisa que o serra fez na prefeitura foi vender as contas de sp para um banco privado e a ultima providencia dele como governador, foi fazer "leilão politico” do banco nossa caixa em 2009, o banco que era do povo paulista, e se o lula e o BB não comprasse, teríamos mais famílias humilhadas pelo desemprego.
Em 16 anos de governo em sp, o psdb do serra, vendeu todas as hidreletricas e estradas do estado, colocou um pedágio caríssimo, a telefonica está no 1 lugar de reclamações há 11 anos, desde que foi privatizada. E o que fizeram com o dinheiro, acabaram com as enchentes em sp? NÃO. Acabaram com a violência em sp?Não, mas deixaram o PCC incendiar ônibus e atacar a população paulista.
Quem acredita que o serra não vai privatizar o BB, a petrobras e o pre sal?
A palavra dele não vale nada pois em 2002 assinou em cartorio, prometendo não deixar a prefeitura para ser governador e msm assim não cumpriu.

Ame seu país! O futuro de quase 200 milhões de brasileiros está no seu voto.
Está na hora de parar de brincar de votar, não importa quem é a Dilma, não importa quem é o PT, importa que o governo do lula é quem esta dando certo para todos e precisa continuar.
Quem quer pagar para ver?

grasi esmeriz ♪♪

privatização da petrobras foi salva por lula

Presidente da Petrobras responde a David Zylbersztajn
“Para o governo FHC, a Petrobras morreria por inanição. Os planos do governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso eram para desmontar a Petrobras e vendê-la”, diz o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo. “Em 2003, quando a atual diretoria assumiu a gestão da Petrobras, havia em curso um plano claro de desmonte e esvaziamento de setores estratégicos da Companhia. Se essa tendência não fosse interrompida e revertida, a Petrobras praticamente extinguiria sua atividade de exploração, porque suas áreas exploratórias para buscar novas reservas de petróleo estavam se reduzindo, suas refinarias seriam desmembradas e as plantas de energia elétrica dariam prejuízos, sem perspectivas de recuperação do capital investido. A engenharia e a pesquisa e desenvolvimento da Petrobras seriam extintos”. As afirmações são do presidente da Petrobras em resposta às declarações de David Zylbersztajn, presidente da Agência Nacional do Petróleo no governo de Fernando Henrique Cardoso e genro do FHC.
Para o presidente da Petrobras, não restam dúvidas quanto aos objetivos do governo anterior de “preparar” a Petrobras para ser privatizada. “Gradativamente, todas as atividades da Petrobras estavam sendo preparadas para serem passadas para a iniciativa privada, com a exacerbação do conceito de unidades de negócio, praticamente autônomas”, completou, numa breve análise do quadro que a atual gestão encontrou na Petrobras em 2003 e das conseqüências maléficas que a privatização da maior empresa da América Latina traria para a economia brasileira.
RETIRADO DE UMA COMUNIDADE DE PESSOAS DE SÃO PAULO QUE CONHECEM O SERRA COMO A PALMA DA PRÓPRIA MÃO.

Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!

e-mail de Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.