Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

30/10/2010

LI NO BLOG DO PROF. JOÃO TELES E NÃO ME ASSUSTEI NEM UM POUQUINHO:

(...) O MANCHÃO COBRA COERÊNCIA DOS CRÍTICOS!  
  "Vendo e lendo esse maravilhoso Blog, às vezes, sinto-me enojado com certas coisas que leio. Vejo 'cidadãos coreauenses' metendo o sarrafo nisso ou aquilo, que não funciona e que não sei o que mais! Só que estes mesmos que falam e que reclamam, são os mesmos que se escondem quando deles é cobrada uma ajuda, por mais pequena que seja. Lembro que procurei um certo 'LÍDER' político, para a aquisição de um violão 'velho', que estava à venda que, para nos do projeto, seria ainda de grande valia. Pois bem: expliquei o projeto, falei que se tivesse condições estruturais, iria expandi-lo aos bairros e que, por isso, estava pedindo sua ajuda pois um violão a mais seria bem vindo ao projeto. Ficamos eufóricos com a promessa de ajuda. Mas qual não foi nossa surpresa. O 'LÍDER' político não apareceu na rua que eu moro, nem mesmo mais para pedir voto para seu candidato.kkk! Sabe quando você amarra uma lata no rabo de um cachorro e em seguida solta um track? Pois foi o que aconteceu! Kd você, jovem 'LÍDER'? Agradecemos a atenção com que nos recebeu e prometemos ao sr. jamais solicitar nada de vossa senhoria! E assim como ele, vejo vários aí em seu Blog! Como dizem: 'PIMENTA NO... DOS OUTROS É REFRESCO!'"! (...)

O meu colega manchão escorregou bonito na maionese... Senão vejamos, dois pontos e abre aspas...   (...) Lembro que procurei um certo 'LÍDER' político, para a aquisição de um violão 'velho', que estava à venda que, para nos do projeto, seria ainda de grande valia. Pois bem: expliquei o projeto, falei que se tivesse condições estruturais, iria expandi-lo aos bairros e que, por isso, estava pedindo sua ajuda pois um violão a mais seria bem vindo ao projeto. Ficamos eufóricos com a promessa de ajuda.(...)

Foi tomar a "bença" aos padrinhos políticos... Patético...
-Por que não fez uma rifa?
-Por que não conclamou aos membros do grupo a fazerem um sacrifício de uma vaquinha e adquirirem o instrumento de grande valia para o ofício da escola de música?
-Foi pedir favorzinho a "líder" como ele mesmo disse,  e isso é coisa de quem perde a moral para criticar político descompromissado com as causas coletivas... Para quem já foi candidato à cargo legislativo isso é um exemplo vergonhoso, mas como disse não me deixa surpreso...

Ao colega manchão, sem nenhuma queixa pessoal, mas é o que penso.... Tenho dito... E sempre!!!

P.S.: "O caminho mais próximo para a independência é fugir do clientelismo e paternalismo politiqueiro..."

--
Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!

Pauta de Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.