Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

19/09/2010

COLOMBO ERA SOLTEIRO

Cristovão Colombo pôde descobrir a America somente porque era SOLTEIRO !


Se Colombo tivesse uma esposa, teria ouvido:

- E porque tu que tens que ir?

- Porque não mandam outro?

- Para ti tudo é redondo ! Tá maluco ou é idiota mesmo?

- Tu nem conheces a minha família e sai para descobrir o novo mundo!
-
- E só vão viajar homens? Tá pensando que eu sou idiota?

- E porque eu não posso ir se tu és o chefe?

- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para estar fora de casa!

- Se tu atravessares essa porta eu vou com a minha mãe! Cafajeste!

- E quem é essa tal de Maria. Que Pinta? E ainda por cima se faz de Santa!

- E tu me dizes que é uma "Niña"?... faz favor !

- Tinhas tudo planejado, maldito! Tu vais é te encontrar com umas índias e...

- Vais enganar a mim?

- Que a Rainha Isabel vai vender suas jóias para que tu viajes?
- Tá achando que sou burra! Me vês como idiota ou o que?
- O QUE É QUE TU TENS COM ESSA VELHA !!!!! ???????

- Tu não vais a lugar nenhum!

- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano.
- Não te veste pois TU NÃO VAIS E PRONTO !!!!!!!

Definitivamente...

ERA SOLTEIRO !

e-mail de Rogério Cristino
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.