Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

15/05/2010

ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE COREAÚ

Caro Professor João Teles,

Estamos pensando seriamente, com a ajuda de vários amigos, criar uma ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE COREAÚ, nos moldes de outras associações já existentes do gênero e, para tanto, VIMOS CONCLAMAR, por meio deste precioso espaço, ou seja, através deste BLOG, os COREAUENSES RADICADOS EM FORTALEZA e, bem como, OS COREAUENSES QUE MORAM EM NOSSA COMUNA, além daquelas pessoas que se consideram grandes AMIGAS DE COREAÚ, para que nos unamos e visando ao bem de nosso Município, criemos de vez a referida ASSOCIAÇÃO.

A ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE COREAÚ será uma entidade desprovida de fins políticos ou particulares, voltada para a promoção dos valores educacionais, culturais, artísticos, históricos e outros afins, com vista ainda a resgatar nossas tradições, costumes, despertando para a necessidade de dar uma nova feição ao nosso Município, aumentar nossa auto-estima, contribuindo, enfim, para o desenvolvimento da antiga Palma.

Salientamos que a partir da criação da ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE COREAÚ, poderemos fundar um JORNAL local impresso, com periodicidade regular, com notícias colhidas também nos distritos de ARAQUÉM, AROEIRAS, UBAÚNA e localidades, integrando, destarte, a todos. Vemos ainda a possibilidade, como bem lembrou o professor DAVI MACHADO, de criarmos futuramente uma ACADEMIA COREAUENSE DE LETRAS e quaisquer outros meios indispensáveis para facilitar os contatos e a disseminação das idéias de todos nós que efetivamente tenhamos interesse em nos engajar nesse projeto.

Coreaú urge de um grupo de pessoas que despertem para a maturidade e o crescimento de nossa gente.

Por isso, estamos, desde já, fazendo um convite a todas as pessoas filhas e amigas de Coreaú, a fim de que se manifestem sobre a criação da ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE COREAÚ.

Coreaú-CE, 14 de maio de 2010.

FERNANDO MACHADO ALBUQUERQUE

Professor

Fonte: Blog Coreausira

Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.