Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13/03/2010

O EXEMPLAR MESTRE AGUIAR

O professor Aguiar

Muito fez por nossa gente,

Ensinou os nossos alunos

Como um grande combatente.

Homem destemido e forte,

É mestre sério e valente.

No Vilebaldo Aguiar,

Eu fui alfabetizado,

Por esta grande figura,

Fiquei conscientizado.

O ABC da leitura

Me deixou muito letrado.

Hoje ele está aposentado,

Porém, tem toda a certeza

Da missão e dever cumprido,

É um mestre de grandeza.

Obrigado, Parenti

Pois ensinou com destreza.

Quem quiser ser grande mestre,

Basta seguir seu talento,

Basta ler na sua cartilha,

Porém, agora eu lamento,

É que o mestre Aguiar

Recolheu-se ao aposento.

Mas fica o grande modelo

De um professor destemido,

Falou de ética e moral

Neste meu solo garrido.

A ele somos muito gratos,

Obrigado, mestre querido!

(Davi Portela)


Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.