Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

23/10/2010

DILMA VEM AO CEARÁ NA TERÇA 26

A candidata a Presidência da República Dilma Rousseff estará em Fortaleza dia 26/10, as informações são Via Twitter, do assessor de comunicação do governador Cid Gomes, Vicente Gioielli, Dilma acompanhará Cid Gomes e Luiziane Lins em uma caminhada pela capital cearense as 11hs.

HOMENAGEM AO SENHOR FRANCISCO VILAR FONTENELE


Do Professor Davi Portela

RECEBENDO CRITICAS

Recebo a cada dia que passa, criticas sobre o blog fazendo propagandas Dilmistas, pois isto é feito por todos os colaboradores do blog, não só por mim, é claro que não temos opção melhor do a mulher, mas tudo deve ser levado na desportiva, e está é a melhor frase que já escutei de Serra "politica temos adversários não inimigos", no mais um abraço a todos os leitores do blog e, as amizades continuam.

NÃO VALE A PENA VER DE NOVO..

Correio Braziliense, 06/07/1995, anúncio das demissões:

Não vale a pena ver de novo..

o que estamos enfrentando?/
Turma da Veja ,o globo e a folha,,veja o que foi o BB na era dos tucanos. Quem patrocina esses jornais que sempre defenderam a nossa privatização?

Legado dos tucanos no poder junto ao BB


“O BB quer afastar do quadro cerca de 15 mil funcionários, na tentativa de conter o seu déficit… Depois do desligamento voluntário o BB vai fazer um levantamento dos funcionários que serão demitidos sumariamente. O levantamento será baseado na folha funcional. No seu programa de ajustes para o imediato equilíbrio financeiro, além das 40 mil demissões previstas para o prazo de dois anos, o presidente do BB voltará a discutir com os ministros da área econômica a necessidade de fechar agências bancárias em todo o país”.

Governo FHC e BB tergiversavam, mentiam pra sociedade sobre reforma administrativa, automatização, o banco precisava produzir lucro, mas vinha acumulando prejuízos. Ninguém falou da dívida da União para com o BB. A meta mentirosa seria demitir “só” 16.000 funcionários, mas na verdade, a meta inicial, calculada, prevista, divulgada pelos sindicatos, publicada no Correio Braziliense (05/07/1995), mas desmentida pelo BB, a conta feita seria demitir 40.000 funcionários e apropriar-se indevidamente dos seus salários de aposentadoria, para desonerar o governo e o BB dos compromissos previdenciários e trabalhistas com os PRÉ-67, daí privatizar.

Fácil constatar e concluir, carece somente juntar as informações do ofício Presi 079/95 (40.000 aposentados pré-67 sem reservas integralizadas) com esta informação do Correio Braziliense (40.000 demissões sumárias de funcionários pós-67), conclue-se isto foi o que aconteceu, demissão e apropriação indébita, o restante: só mentiras, farsas, encenação.

O PDV não foi voluntário, houve coação, pânico, terrorismo, tortura psicológica, ameaças de transferências compulsórias, demissões sumárias, justa causa, dívidas fabricadas pelo próprio BB/ Governo. Tá com saudade?

P.S. O [irônic mod] disso tudo é que ainda temos colegas, poucos mas temos, espalhados Brasil a fora que votam serra... Uma pseudo elite. Tenho dito... E sempre!!!
Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!


Pauta de Manoel de Jesus

SOBRE SEU VILAR

Senhor Vilar Fontenele,
A gente fazendo uma leitura da biografia do senhor Vilar Fontenele, sob uma ótica filosófica, mormente a partir do fundamento do existencialismo humano, compreende facilmente que se tratou de alguém que cumpriu uma missão aqui no espaço terreno com maestria, porquanto deixou um legado para a família de valor inestimável, sobretudo o moral, sendo certo que a maior prova disso é a profícua família, cujos membros, através de seus descendentes, são pessoas de bem, honestas, trabalhadoras, nunca fizeram mal a ninguém, pelo contrário, levam a vida tentando acertar, e ajudar a quem as procuram.
Sempre surgem em nosso meio criaturas tentando julgar as outras, todavia julgar o próximo não é tarefa sadia para a alma humana. Todos nós temos nossa individualidade, nosso jeito de ser, nosso estilo, que deve ser respeitado. Seu Vilar tinha suas peculiaridades, seja no lado pessoal, no comérico, na política, enfim, tinha características próprias. Respeitemo-las, então.
Foi alguém que ajudou no crescimento da Palma e do Coreaú. Deu sua parcela de contribuição. Quem em Coreaú tem uma história mais bela que a do seu Vilar? Ninguém.
Outra coisa boa de seu Vilar: a longevidade. A partir dela, ele usufruiu de tempo necessário para zelar pela criação de seus filhos (imaginem quem perdeu um pai cedo).
Portanto, uso desse espaço para tecer elogios a uma pessoa que honrou sua existência e a de sua família, que pugnava, ao mesmo tempo, pelo bem de seus munícípes. Faço isso provido de um sentimento de sinceridade, com alegria, porque conheço de perto o bom comportamento de alguns membros da prole de seu Vilar, e sobre aqueles com os quais não tenho interpessoalidade, nunca ouvi falar de algo que lhes desabonasse a conduta.  
A família pode ter a certeza de que teve, em seu Vilar, um cara bom, de alma boa, posto que cuidou em ser excelente como marido, pai, sogro, avô, amigo, enfim, fez de sua existência algo belo e agradável.
Era gente de bem, e do bem.
Coreaú-CE, 23 de outubro de 2010.
FERNANDO MACHADO ALBUQUERQUE
Professor

LIBERDADE DE EXPRESSÃO AMEAÇADA


O Ceará, que pioneiramente libertou os escravos, acaba de ensaiar uma agressão à Liberdade de Expressão, pois a Assembleia Legislativa aprovou a criação de um Conselho Estadual de Comunicação Social para “monitorar” a Imprensa local. Afastadas todas as inequívocas inconstitucionalidades do tal “conselho”, resta-nos debater sobre o desejo do partido governante em restringir e “monitorar” a mídia cearense. Nenhum governo de orientação marxista – leia-se, esquerdista – conseguiu se implantar e governar onde a Imprensa era livre, daí os assaltos aos meios de comunicação a cada Revolução, pois agindo assim, os “esquerdistas” manipulavam a população, bem como implantavam a ampla censura. Chega a ser ironia acreditar que Karl Marx tinha apreço pela Liberdade de Expressão, pois como bom totalitário que era, sabia que a população teria que pensar como ele e, portanto, saber somente o que ele acreditava ser judicioso.

Na antiga União Soviética, os que tentavam exercer a Liberdade de Expressão eram enviados ao “gulag”, quando não, executados nos “paredões de fuzilamento” stalinista. Na China não é diferente, pois os comunistas têm total controle da mídia e da internet e somente é pauta o que for de interesse do governo; e os que defendem a Liberdade de Expressão são aprisionados ou executados. O imortal Fidel Castro implantou o comunismo na ilha de Cuba e a censura ampla e ainda hoje, há críticos presos sem acusação formal, pois isto é dispensado nos regimes totalitários em que a Liberdade de Expressão não passa de uma “bela expressão”.

A Liberdade de Expressão é um direito inegociável da civilização, pois foi conseguido a duras penas e com muito sangue derramado na derrubada de outros regimes totalitários que, vez por outra, ressurgem e não desistem do desejo de manipular a civilização. A sociedade civil deve ficar em Alerta Máximo contra qualquer tentativa de lesionar o sacrossanto direito à Liberdade de Expressão

Há, neste momento, movimentação em toda a América do Sul onde seus governantes acusam a Imprensa fazendo ilações descabidas e generalizadas, como se divulgar verdades fosse crime em algum país, daí a necessidade da mobilização de toda a sociedade civil para que esse direito inalienável não seja molestado, pois não queira saber o que é viver num regime totalitário e numa sociedade civil afásica. 

A Liberdade de Expressão é a garantia da manutenção da democracia e não se pode, nem de longe, pensar em restringi-la, tampouco extingui-la, como parece ser o desejo dos governantes de plantão. 

*Luís Olímpio Ferraz Melo é advogado e psicanalista

Fonte: JangadeiroOnline

PELÉ, O ETERNO REI DO FUTEBOL



HOMENGEM DO BLOG, AOS 70 ANOS DO REI

POR AQUI

Muita chuva, o clima serrano que está em nossa Coreaú está maravilhoso, pelo que parece o inverno está nos visitando mais cedo, logo estaremos mostrando as imagens de registro, no mais temos carro de som pelas ruas da cidade fazendo campanha para a Dilma e outro carro com aviso de peixe.

A REFLEXÃO DO DIA

"Um país não se muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura."

HERBERT JOSÉ DE SOUZA, o Betinho
(1935-1997), sociólogo mineiro
e-mail de Davi

PIADINHA DO BLOG

No pesadelo, acordo me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se sou realmente daquele jeito.
Acho um passaporte e descubro...sou argentino...
Não pode ser, meu Deus!!!
Sinto-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!!
É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser
vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo,
argentino e deficiente físico...
-'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...
Cacete! Sou também viado...!
-'Foi você que pegou a minha seringa?'
Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez soropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E... Nãooo!!!!!
Sou careca!
Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro!
Procura um emprego, arranja algum trabalho!'
Que merda, descubro que também sou desempregado!!!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque...
Porque sou gago!!!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...
Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado...
Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do Vasco da Gama. Aí já é sacanagem...
Aí já é sacanagem...(nd contra os vascaínos kkk)
Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e Torcedor do Vasco.
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
-Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na
Convenção do PSDB p/ apoiar o Serra.
PUTA QUE PARIU!!! Desmaiei... Ao cair bato com a cabeça na cochia e morro, melhor isso do que ser eleitor do serra....
Acordo assustado e bastante suado... Graças a Deus foi só um pesadelo.... Graças a Deus...



Tenho dito... E sempre!!!

P.S. E dizer que a campanha do serra não da humor... é matéria prima pura...


Manuel de Jesus

DISFARÇA!!!


Por Duke
e-mail de Davi

SUPER JOGO PELO BRASILEIRÃO 2010

Vamos tocer pelo Vozão! É o Recado do Nosso colaborador Rogério Cristino

FIQUE ATENTO, AVISO DE VÍRUS!!!!!

Fiquem atentos no próximo 31/10

NÃO TECLEM 45 NA URNA ELETRÔNICA

 
É UM VÍRUS QUE SE ESPALHA NA POPULAÇÃO BRASILEIRA E COMPROMETE O FUTURO DO SEU PAÍS E DOS SEUS FILHOS!


ESTE É O PIOR E MAIS DESTRUTIVO VÍRUS QUE JÁ AMEAÇOU O BRASIL
 
REPASSE ESTE AVISO A TODOS QUE VOCÊ CONHECE.


NOS AJUDE A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS "SERRA"!

João Paulo Sales

PARABÉNS PELA VITÓRIA

Caros colegas Administradores Lamarck Mesquita e Rogério Cristino.
Na pessoa de vocês parabenizo a todos os integrantes da Chapa 1, vencedora  no pleito de 2010 para o CRA/CE e CFA.
Esta chapa já nasceu com o fado da vitória; primeiro, por ter sido constituída por profissionais de representatividade e referência notória, com folha de serviços prestados ao Conselho e à categoria, despidos de interesse pessoal e movidos somente com o intúito de colaborar na restauração de nosso órgão corporativo; segundo, por ter feito uma campanha planejada e executada com muita dificuldade para enfrentar os percalços interpostos pela escassez de recursos e embustes criados pela chapa adversária e pelas Comissões Eleitorais tanto do Federal como do Regional, que se evidenciaram tendenciosas e parciais.

Quanto mais renhida a luta, mais glória se tem no coroamento do êxito.
E assim, aos vencedores os lauréis da vitória e a expectativa de um trabalho ingente, mas com a fundada certeza de novo êxito a lograr no seu empreendimento no porvir.

PARABENS a todos.
Adm Augusto Câmara.

ENQUANTO SERRA LEVA BOLADAS DE PAPEL, LULA... É AGRACIADO

Vamos ver como Lula, uma vez deputado e duas vezes presidente, é tratado e trata o povo?
Este sim... Presidente povo... que abraça e vai de encontro à sua gente!!!
80 %  de popularidade. Este sim um estadista... Tenho dito... E sempre!!!



Pauta de Manuel de Jesus

AINDA SOBRE A BOLINHA DE SERRA

Depois da bolinha de papel atirada na careca do Serra a internet não foi mais a mesma. Joguinhos, piadas e tudo mais foi criado para alegrar e divertir o internauta. - Ô coisa boa! Andaram até philosofando. Deixo claro que não fui eu o autor da façanha, mas achei muito interessante. Vejam: "- Serra, o único ser humano que precisa ser avisado por telefone que está sentindo dor de cabeça" 

Manuel de Jesus


UMA POESIA... PARA SUAVIZAR

EVOCAÇÃO
                       Carlos Nóbrega

Posso perder a noção da sobriedade,
da fidelidade, a da boa educação,
da estética e a do ridículo

qualquer perda dessas
me causará dor e prejuízo
 
o que eu não posso é perder o desfiar da históriaSe eu perder a noção da história
a minha vida toda terá sido nada,
eu terei sido nada,
Porém se eu pude a história compreender
          
  e a renego
mais do que nada, terei sido um criminoso
.
 

(do livro inédito Contém infâmia)

Eliton Meneses

CONFRARIA DE LEITURA VAI ENTRAR PARA O ANUÁRIO LITERÁRIO DO CEARÁ

"Muitíssimo obrigada pelo rápido envio das informações, sr. João Teles, o projeto será inserido no Anuário Literário do Ceará 2010. Desejo sucesso ao mesmo tempo em que parabenizo a iniciativa. Atenciosamente, Fernanda de Lemos."

Do blog Coreausiara

22/10/2010

FOTOS DE RECORDAÇÃO






Extraída do Livro da Missa de Sétimo dia.

1 ANO DE SAUDADE - FRANSCISCO VILAR FONTENELE DE MENEZES

Francisco Vilar Fontenele de Menezes
Francisco Vilar Fontenele de Menezes nasceu no dia 02 de marca de 1923. Filho de João Cristino de Menezes e Maria Fontenele de Menezes. Fez seus primeiros estudos nas Escolas Reunidas de Coreaú, tendo como professoras Dona Maria de Carvalho e Dona Elisa Xavier.
Logo jovem, aos 18 amos começou a trabalhar no comercio de Coreaú com o Senhor José Barra e Dona Maria da Natividade de Albuquerque, mais conhecida como dona Cocota.
No inicio dos anos 50, precisamente em 1950, Vilar Fontenele foi trabalhar com o senhor Vicente Benicio de Vasconcelos, político, amigo particular e sócio na firma comercial com o nome de Francisco Vilar Fontenele de Menezes e Cia. mais conhecida como Loja o Vilar, permanecendo até os dias de hoje.
Em 26 de dezembro de 1952, após quatro anos de namoro, casou-se coma jovem Maria Eurinice Fontenele de Albuquerque, filha de Francisco Carneiro de Albuquerque (Lilico) e Laire Fontenele de Aguiar (in memoriam).
Da inião de mais de 56 anos, nasceram: Maria do Socorro, professora; Armando, engenheiro civil; Laire, professora; Selma, professora; Fernanda, professora e Reginaldo Vilar, economista e Advogado. Este casal criou seus filhos com muita união, amor dedicação e admirável educação, conseguindo torná-los e encaminhá-los na vida.
Em 1958, resolveu dividir sua vida com a política partidária, foi eleito vereador pelo Partido Social Progressista – PSP, de Ademar de Barros e Antonio Teles Dourado.
Em 1962, candidatou=se a prefeito, não conseguindo ser eleito. Em 1966 foi eleito vice prefeito com Vicente Benicio, que seria eleito Prefeito de Coreaú.
Ainda no ano de 1996, senhor Vilar, como era conhecido, chamou seu primos Antonio Cristino – Toinho vo Vliar e Francisco Cristino Moreira – Chico da Bomba para virem morar em Coreaú e ingressar na vida comercial e política ao seu lado.
Em 1970, elegeu-se Prefeito Municipal de Coreaú, tendo como vice-prefeito o Senhor Francisco das Chagas Moreira – Senhor Chagas Leocádio.
Em 1976, candidatou-se novamente vice-prefeito, juntamente com seu primo Francisco Cristino – Chico da Bomba.
Novamente em 1982, Vilar Fontelene foi eleito Prefeito Municipal de Coreaú, tendo como Vice-Prefeito, o Senhor Francisco Ximenes de Albuquerque, onde exerceu seu mandato por dois anos. Nas eleições de 1988, Vilar apresentou como candidato o Sr. Francisco Cristino Moreira – Chico da Bomba.
Vilar Fontenele continuando com suas atividades políticas em 1996 apresentou seu genro Luis Carneiro de Albuquerque, que foi eleito Prefeito de Coreaú nos anos de 1996 e em 2002, para um segundo mandato.
FRANSCISCO VILAR FONTENELE DE MENEZES foi um grande homem. Comerciante, fazendeiro e grande líder político da Região Norte do Ceará, conhecido pela sua simplicidade, lealdade, sinceridade e principalmente por sua amizade com os mais humildes. Sua vida inteira foi dedicada a família, as criações de gado e a política.
                Francisco Vilar Fontenele de Menezes
* Coreaú/CE – 02.03.1923
+ Coreaú/CE 22.10.2009
Extraido do livro da missa de setimo dia.

21/10/2010

ELEIÇÃO CRA/CFA

O administrador Rogério Cristino foi reeleito para o mandato de mais quatro anos, pelo Conselho Regional de Administração do Ceará, para ocupar o cargo de Conselheiro Federal junto ao órgão máximo dos administradores no Brasil. Rogério, que também é advogado, já foi presidente do CRA-CE e é servidor público estadual há 32 anos. Atualmente é diretor de controladoria da Etice. Na foto, com a esposa, a médica Lúcia Cristino, quando em férias na Argentina e Uruguai.

E-mail de Roberto Borges

A PAZ

(Composição: Gilberto Gil & João Donato)

A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino; A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"

e-mail do Professor Fernando Machado

A MANIA DO MOMENTO

O que mais chama a atenção dos internautas depois da confusão que aconteceu com o candidato José Serra, é uma game que você é submetido a jogar uma bolinha de Papel no candidato, para jogar acesse: http://www.redeblogo.com.br/game/

Link repassado a nós por Manuel de Jesus
A imagem é do Jogo

SERRAROJAS

Lula compara Serra a Rojas: É “mentira descarada”

Saiu na Folha:

Lula compara Serra ao goleiro Rojas e diz que agressão é ‘mentira descarada’

GRACILIANO ROCHA


ENVIADO ESPECIAL A RIO GRANDE (RS)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “farsa” e “mentira descarada” a alegação de agressão contra o candidato José Serra (PSDB) e afirmou que o presidenciável tucano deve pedir desculpas ao povo se tiver “um minuto de bom senso”.

Citando notícias veiculadas pelas redes de TV Record e SBT, Lula disse que Serra protagonizou uma farsa ao dizer que foi agredido por militantes petistas no Rio de Janeiro.

“A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira”, disse Lula, após inaugurar um estaleiro em Rio Grande (RS).

Lula também comparou Serra ao goleiro chileno Rojas, que fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990.

“Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil”, disse Lula.

O presidente disse que chegou a discutir com aliados políticos a necessidade de telefonar a Serra para se solidarizar pela agressão –mas desistiu da ideia, segundo ele, ao ver o noticiário dos canais de televisão.

“Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada.”

Em tempo: não é por nada, mas o presidente Lula poderia ter dado crédito a esse ordinário blogueiro: “Serra tenta o Golpe do Rojas” … Modestamente …

Elinton Mene

ELEIÇÕES CRA-CE



Com maioria tanto para o Regional quanto para o Federal, a Chapa 1 foi eleita com maioria dos votos dos administradores do Ceará.
Os administradores Lamarck Mesquita, Roberto Feijó, Josué Sucupira, Carlos Ernesto, Luis Antonio e Demontieux Cruz foram eleitos para o Regional com 429 votos contra 314 votos para a Chapa 2. Já os administradores Rogério Cristino e Augusto Câmara venceram para o Federal com 432 votos por 275 votos.
O presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Garcia, após o resultado favorável à Chapa 1, concluiu os trabalhos realizados e parabenizou a vitória neste pleito. “Faço questão de reafirmar minha isenção neste trabalho e neste cargo, desejo a todos vocês um bom trabalho, boa sorte e sucesso nos trabalhos, que dentre outras coisas, consiste no resgate da confiança dos administradores”, finalizou Garcia.
O presidente do CRA-CE, Ilaílson Silveira, destacou a necessidade de reerguer o Conselho neste momento que considera “histórico”. “Vamos precisar de todos os administradores para reconstruir o CRA-CE, não será tarefa fácil”, completa.
Rogério Cristino, reeleito para o Federal, afirma que vai trabalhar por mais quatro anos em prol do Regional e na reconstrução do CRA-CE. “Refaço o compromisso de promover a revolução para o Conselho Regional de Administração do Ceará, estou confiante na diretoria que vai trabalhar nos próximos anos”, diz. “Quero deixar claro que o presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Garcia, merece todo o reconhecimento pelo seu esforço e isenção neste processo”, complementa.

E-MAIL DE ROGÉRIO CRISTINO
 

"BOMBA" SBT DESMONTA FARSA DA FITA CREPE DO SERRA

Do blog do Rovai:
SBT desmonta a farsa da fita crepe 20 de outubro de 2010 às 21:29 Nenhum Comentário

Nem fita crepe era, o objeto voador não identificado que atingiu “gravemente” a protuberância instalada sobre o pescoço de Serra era (tchan tchan tchan….) uma bolinha de papel.
Assista ao vídeo do SBT e veja, o mais grave de tudo, Serra olha para a bolinha com desdém e só depois de 20 minutos, depois de receber um telefonema, é que começa a colocar a mão na cabeça.
O que teria sido dito naquele telefonema?
Eu vou testar hipóteses.
1) Era alguém lhe informando do resultado da pesquisa do Ibope.
2) Era Mônica Serra falando que o jantar ia atrasar porque a TFP tinha atrasado com a entrega das hosteas.
3) Era alguém do marketing da campanha lhe dando uma ideia genial sobre como transformar uma bolinha de papel num factóide político.
Assista ao vídeo. E teste suas hipóteses.

http:// SBT

E-mail de Manuel de Jesus

MARINA SILVA DÁ UMA DE PILATOS...!



Por Myrria
e-mail de Davi
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.