Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

18/06/2010

SEDUC-CE PRETENDE CONVOCAR MAIS PROFESSORES EM JANEIRO

O Sindicato-APEOC esteve hoje, dia 17 de junho de 2010, reunido com a Grupo Técnico da Comissão Especial de Valorização do Magistério.

Presentes os Dirigentes do Sindicato APEOC Anizio Melo, Sergio Bezerrra e Reginaldo Pinheiro e representantes da Secretaria da Educação (Coordenadoria Escolas Profissionais e Coordenadora de Gestão de Pessoas, Marta Emilia).

A Coordenadora, Marta Emilia, disse que os convocados que ainda não tenham obtido a habilitação exigida por Lei terão que atender a convocação e informar essa condição, mas como é sabido não poderão ser nomeados enquanto não satisfizer a condição legal, qual seja, ter a habilitação exigida na lei e no Edital, porém disse que a SEDUC pretende, durante a vigência do concurso, realizar nova convocação, prevista para o mês de janeiro próximo, oportunidade que os professores, estando habilitados naquele momento, poderão ser nomeados.

O Sindicato APEOC continuará acompanhando todo o processo de convocação, nomeação e lotação dos professores concursados do Estado.

Fonte: APEOC

RM NO FOCO NA COPA 2010


Você torcedor brasileiro de Coreaú que deseja que seu bairro, sua casa sua rua apareça no blog mande suas fotografia para romildojm@gmail.com e vamos mostrar para todos que torcemos por nossa seleção.

ATENÇÃO! - SEDUC-CE CONVOCA OS CLASSIFICADOS ATÉ O LIMITE DAS VAGAS

Não cumprindo o que se esperava a SEDUC-CE, está convocando os classificados do concurso publico para tratarem de assunto de seus interesse o total de classificados foi de 3846 e o Governo só vai convocar 3383 uma vergonha. Acesse o edital aqui.

17/06/2010

MAPA DE DESEMPENHO DO SPAECE ALFA 2009


Legenda de aprendizagem:
Vermelho: Insatisfatorio
Verde Claro: Suficiente
Verde Escuro: Satisfatorio

ESTÁDIO DO MORUMBI ESTÁ FORA DA COPA DE 2014


Ao anunciar mais de um megapatrocinador pouco mais de um mês atrás em São Paulo, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, garantiu, com seu já tradicional ar de enfado: "Não existe a possibilidade de mudar ou reduzir o número de cidades-sede da Copa de 2014". Nesta quarta, em entrevista à TV Globo, depois do anúncio de exclusão do Morumbi do Mundial, confirmou: "Não há hipótese de São Paulo ficar fora da Copa". A CBF, braço da Fifa na organização do Mundial de 2014, abriu a brecha para negociações, logo depois de anunciar que o projeto de reformulação do Morumbi está fora da corrida para sediar partidas do Mundial por não tera apresentado as garantias financeiras necessárias. "Logo depois da Copa da África vamos nos reunir e colocar a cidade e o estado, uma força do futebol, de volta", falou Teixeira. Ao anunciar mais de um megapatrocinador pouco mais de um mês atrás em São Paulo, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, garantiu, com seu já tradicional ar de enfado: "Não existe a possibilidade de mudar ou reduzir o número de cidades-sede da Copa de 2014". Nesta quarta, em entrevista à TV Globo, depois do anúncio de exclusão do Morumbi do Mundial, confirmou: "Não há hipótese de São Paulo ficar fora da Copa". Os executivos do São Paulo, clube dono do Morumbi, não falam sobre o assunto.

(Informações da Veja/Esportes)

Sugestão do Professor Davi

16/06/2010

...E MARADONA ABRE A BOCA!


Por Adnael
Na sugestão do Professor Davi

AUTO ESCOLA PALMA - PROVA E APROVA


O DETRAN-CE, divulgou as estatísticas referentes ao mês de maio de 2010 dos exames de pratica de direção e mais uma vez a Auto Escola Palma aprovou 100% de seus alunos inscritos para verificar visite o site do DETRAN, Lembrando que os dados ainda são referentes ao mês de maio.

HOMENAGEM AO ESTIMADO AMIGO PILDAS

À MODA DE MACHADO

PILDAS: destaque da Literatura Palmense

“Era uma vez um sonho, quase absurdo. Mas graças à nossa obstinação e à valiosa colaboração de muitos, o que, para nós, era quase impossível, tornou-se realidade. Mais uma vez o esforço coletivo confirma a máxima: ‘a união faz a força’.” (Leonardo Pildas, In História de Coreaú, 1702 – 2002)

“Palavra puxa palavra, uma idéia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução, alguns dizem mesmo que assim é que a natureza compôs as suas espécies”. (Machado de Assis)

(Davi Portela)

Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.