Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13/02/2010

MANTENDO AS TRADIÇÕES


Um pequeno grupo de Rapazes continuam mantendo as tradições com as marchinhas tocadas em Carnaval. O grupo chamado de Fanfarra Lira anima as ruas da cidade neste Carnaval. Lembrando que os mesmo pertencem a Banda de Música Lira Palmense.

1º DIA DE CARNAVAL EM MORAÚJO


O primeiro dia de carnaval na Cidade de Moraújo teve pouca movimentação por parte dos coreauenses, foi o que se pode perceber aqui em Coreaú, em outros carnavais a movimentação e a procura era bem mais intensa comparado ao que se viu hoje. A falta de movimento será reflexo da falta de money do nosso povo, por causa do atraso do salário dos funcionário da prefeitura de Coreaú? Esperamos que não.

O CUIDADO COM O CARNAVAL


Para vocês considerados foliões, neste carnaval muito cuidado ao sair de casa para brincar nas cidades vizinhas, PREVINA-SE, cuidado com a bebida e com o sexo sem segurança. Fica nossa nota a vocês de cuidado e prevenção.

11/02/2010

CE-364 COMEÇA A SER SINALIZADA



A CE-364, que liga o Distrito de Aprazível com a cidade de Coreaú, começa a ganhar nova sinalização. A principio os responsáveis pela reconstrução da CE, estão implantando as placas de transito de regulamentação, advertência e indicação, hoje (11), começou o trabalho de pintura das faixas de rolamento e da faixa central.

CNH POPULAR EM SOBRAL


A partir do dia 20 de Março estará indo a Sobral uma comissão de habilitação para atender os candidatos inscritos no programa de 1º CNH Popular (Carteira de Habilitação Popular), programa desenvolvido pelo Governo do Estado para atender a população carente, a habilitação é valida na categoria A (moto).

Fonte: Blog Sobral em Revista

CESPUnB DIVULGA OS LOCAIS ONDE IRÁ ACONTECER O CURSO DE CAPACITAÇÃO


O site da CESPUnB divulgou hoje os locais onde os candidatos irão participar do curso de capacitação (3º etapa), o candidato deveria fazer sua matricula no site da CESP, imprimir e leva-lo aos locais credenciados para a realização da matricula, muitos candidatos deixaram de fazer o credenciamento que aconteceu das 10:00 hs as 16:00hs de hoje. Confira onde você vai participar do curso clicando aqui.

10/02/2010

O PUBLIMARKES

Este blog é bom demais,

Tem mostrado o seu valor,

Com ética e compromisso,

Tem conquistado o leitor;

É a tribuna da Palma,

É de um bom moderador!


Sem demérito aos outros

Que tem em nossa cidade,

Este portal vem postando

Com grande criticidade;

Tem versado sobre o povo

Com muita prioridade!


O ecletismo é sua marca,

São notícias variadas,

Da política à cultura,

É imprensa muito arrojada.

Coloque-o nos favoritos

E acesse-o nas horas vagas!


Já falei do “RM-Foco”e

Do Coreasiará,

Agora chegou a vez

Do PUBLIMARKES, falar.

E quem quer conhecê-lo,

Basta clicar e acessar!


Publimarkes.blogspot.com

Tá escrito o endereço

Pra quem quer boa leitura,

Acesse-o que eu agradeço.

A leitura é importante,

É algo que não tem preço!


(Davi Portela)

SIMPLESMENTE DEMAIS












Ontem foi um dia anormal na história de Coreaú, pois nunca uma pessoa simples comemorou o seu aniversário junto ao povo humilde desta cidade. A passagem do aniversário de Dr. Rair de Souza, foi marcada pela multidão que compareceu ao Social Club e contou também com a presença de pessoas que fazem parte da historia deste lugar, estiveram presentes ao evento o ex-prefeito Dr. Chico Antonio, o presidente da câmara municipal Dr. Sabino Cristino, o vereador Osvaldo Araújo, Dr. Dilson, a surpresa ficou por conta do cantor e compositor Dedim Gouveia que veio alegrar e cantar para o povo. A nota triste e que todo ficaram a comentar foi a ausência do Prefeito Carlos Roner, e a pergunta que ficou no ar foi, "porque ele se esconde tanto"?. Na ocasião foi feito a inauguração da Auto Escola Palma.

AO BLOG PUBLIMARKS


Recebemos por e-mail do Prof. Davi Portela.

09/02/2010

ESOLA DE ARAQUÉM COMEÇA A GANHAR FORMA



A escola que está sendo construída em Araquém já começa a ganhar formas a estrutura está quase toda preparada para receber as paredes e por ventura o teto, as informações são do blog FLORA TELES - ARAQUÉM.

Fonte: http://ftaraquem.blogspot.com/
Foto: fmenezesmoreira@bol.com.br

08/02/2010

UFA! ENFIM CHOVEU


Depois de 25 dias sem chuva, até que fim hoje choveu, o tempo estava muito quente já alguns dias, o tempo ficava pronto para chover e nada. Mais de hoje não passou. O tempo agora na cidade está bastante agradável com clima de serra.

AS ENTRADAS DE NOSSA CIDADE (COREAÚ)





Vindo a Coreaú há várias formas de você entrar em nossa cidade, as imagens mostram por onde você irá passar para poder chegar no centro da cidade. Algumas precisam de reparos e logo, pois a entrada da cidade representa a primeira impressão do que os visitantes irão encontrar.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.