Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

01/01/2010

BLOCO CAÇA KACHAÇA ABRE INSCRIÇÕES PARA OS FOLIÕES


Estão abertas as inscrições para o bloco Caça Kachaça!
Garanta já seu abadá e venha se divertir com a galera mais animada do carnaval. No ato da inscrição você concorre a um celular e cortesias para o Itacaranha Hotel de Serra, as inscrições vão até 31/01/2010, vagas limitadas.
Dúvidas falar com Aufran Júnior!

31/12/2009

CHICABANA E FORRÓ DO BOM



A NOITE DE PRÉ-REVEION EM COREAÚ COM CHICABANA E FORRÓ DO BOM















Apesar de ter sido uma noite fria, a galera de Coreaú fez com que essa noite esquentasse e virasse uma das melhores festas da Cidade, muita gente amiga das cidades vizinhas vinheram prestigiar o evento, conterrâneo que há tempos vinham a terra natal, puderam matar a saudade dos familiares, e é claro que não poderia faltar a turma que não perde nada.

30/12/2009

COMEÇA A CHOVER EM COREAÚ



Por quase toda a manhã de hoje o clima em Coreaú estava muito quente e os "profetas" logo começavam a falar "hoje chove", pois já faz alguns dias que o clima proporcionava aspectos de chuva. Começou agora a pouco a chover, que bom para nós pois o calor já estava passando dos limites. Amém.

O BOM BANHO NAS ÁGUAS DO RIO COREAÚ




Apesar da tristeza provocada pela enchente do Rio Coreaú no ano de 2009, ele também proporcionou momentos de alegria para a rapaziada que gosta de aventura é só olhar as imagens. A última é da passagem molhada do Ramalhete, que estrago.

SANEAMENTO BÁSICO DE ESGOTO


A partir do dia 01 de Janeiro de 2010, vai ser cobrado dos moradores de Coreaú a taxa de esgoto junto a taxa de água da CAGECE. A principio o valor seria de 100% do valor cobrado da taxa de água, mais já ouvi comentários de que a Câmara de Vereadores do Município, conseguiu derrubar para 50% o valor. Acontece que a Empresa que se responsabilizou em fazer o serviço, não terminou o trabalho, muitas casas ainda não estão com a ligação do esgoto pronto, e os responsáveis pelo serviço, deixam os canos de PVC nas residências alegando que os moradores é que devem se responsabilizar pelo serviço, resultado em muitas ruas os esgotos estão jorrando lama pelas calçadas e provocando um mau cheiro horrível, agora a pouco na FM Princesa do Vale de Coreaú, os moradores da Rua Joaquim Machado pediram mais atenção aos responsáveis, pois já existe esgoto naquela rua a céu aberto.

HOJE COMEÇAM AS FESTAS DE FINAL DE ANO




Logo mais a noite começam as festas de final de ano em Coreaú, hoje em frente ao Social Club tem Forró do Bom e Chicabana, e amanhã fazendo a festa da virada tem Forrozão Mazenir.

27/12/2009

DOIS COREAUENSES IRÃO CONCORRER NA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE


Nando Grigório e sua esposa Ceyliane, já estão em São Paulo onde participarão da 85º Corrida de São Silvestre, a nota triste é que os dois não encontraram patrocínio para suprir as necessidades, mais com esforço embarcaram para a capital Paulista. A atleta Ceyliane esposa de Nando Grigório pode ser a surpresa pois,ultimamente vem ganhando todas as competições que participa, inclusive a ultima que participou em Fortaleza.

Do Blog: Parabéns ao esforço dos atletas, todos os dias os vemos treinando pelas ruas da cidade. Empresários e autoridades, depois que os atletas se destacarem em alguma competição não vão dizer que os estavam apoiando.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.