Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/12/2009

ATENÇÃO EDITAL DA 2º FASE DO CONCURSO DO ESTADO DO CEARÁ SAIU


As avaliações serão realizados nas seguintes cidades e locais:
FORTALEZA – Universidade Estadual do Ceará (UECE) – Campus do Itaperi, Blocos O e
P, Avenida Paranjana, nº 1.700 - Itaperi, Fortaleza/CE.
FORTALEZA – Colégio da Polícia Militar de Fortaleza, Avenida Mister Hull, s/nº – Padre
Andrade, Fortaleza/CE
FORTALEZA – Universidade Estadual do Ceará (UECE) – Campus do Itaperi, Blocos G e I,
Avenida Paranjana, nº 1.700 - Itaperi, Fortaleza/CE
FORTALEZA – Colégio Estadual Presidente Humberto Castelo Branco – Rua Irmã Bazet,
nº 210 – Itaóca, Fortaleza/CE
CRATEÚS – Colégio Estadual Regina Pacis – Prédio 1, Rua Francisco Sá, nº 106 – Centro,
Crateús/CE
ITAPIPOCAEEEP Rita Aguiar Barbosa – Avenida Esaú Alves Aguiar, s/nº – Fazendinha,
Itapipoca/CE
IGUATU – Escola Liceu de Iguatu Doutor José Gondim – Rua 25 de Março, s/nº – Flores,
Iguatu/CE
JUAZEIRO DO NORTE – EEFM Presidente Geisel - Polivalente – Rua José Marrocos, s/nº –
Santa Tereza, Juazeiro do Norte/CE
QUIXADÁEEFM Governador César Cals de Oliveira Filho – Prédio I – Avenida Juscelino
Kubitschek, nº 385 – Alto São Francisco, Quixadá/CE
RUSSAS – Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio – Avenida Dom Lino, nº 725 –
Centro, Russas/CE
SOBRAL – EEFM Professor Luís Felipe – Rua Coronel José Silvestre, nº 760 – Junco,
Sobral/CE

A aulas práticas serão realizadas de 12/12/2009 a 20/12/2009 sempre no horário da manha e da tarde.

Segundo o Edital o subitem diz - 2.16 A Banca Examinadora será composta de 3 (três) membros titulares, todos com titulação mínima de especialista e experiência em docência. 2.17 O sorteio dos temas por disciplina constantes dos envelopes lacrados será realizado com 24 horas de antecedência à aplicação da prova prática (aula) na sede da Associação Brasileira de Odontologia –ABO /CE, situada na Rua Gonçalves Lêdo 1630 – Joaquim Távora, Fortaleza/CE.

Do blog engraçado que os responsáveis da educação do Ceará cobram planos de aula semanal, e que o professor se prepare durante uma semana, quanto a segunda fase, sorteiam o tema um dia antes para o camarada dar uma aula sob pressão dos examinadores. Vá entender isto.

ENEM EM COREAÚ


Amanhã cerca de quatro milhões de estudantes irão fazer as provas do Enem em todo Brasil. Aqui em Coreaú cerca de 400 alunos da cidade e cidades vizinhas virão para a realização das provas, os colégios que irão sediar as provas serão: EEFM Vilebaldo Aguiar, EEFM Flora de Queiroz Teles e EMEB Ginásio.
Atenção as provas iniciarão as 13:00 hs horário de Brasilia, ou seja, 12:00 hs, hora local, lembrando que os portões serão fechados as 11:45 hs, hora local, os alunos deverão tomar cuidado, pois o uso de qualquer aparelho eletrônico implicará na desclassificação do candidato, por isso não leve aparelho celular para a sala e todos devem apresentar no ato de entrada a Identidade (RG) e cartão de inscrição. A todos uma boa sorte!

03/12/2009

CORDEL EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO PROF. AGUIAR

"PARABÉNS PARENTIM"!

Hoje quero saudar
Um homem especial,
Parabéns Parentim
Você é criativo e essencial,
Um homem verdadeiro
Para a flora é fundamental.

Parentim hoje é o seu dia
Aproveite bastante,
Receba meus parabéns
Neste mundo distante,
Conte comigo pra tudo
Lhe ajudo no Instante.

Parentim um homem muito bom
Tem muita generosidade,
Parabéns meu camarada
Por mais uma primavera nesta cidade,
Sempre vai a igreja
Este é da fé e da verdade.

Parentim ótimo coordenador
Recebe os parabéns em geral,
Todos lhe parabenizam
Neste mundo intelectual,
Tenha paz, e amor, no seu aniversário
Você é um cara sensacional!

Um homem muito legal
Cheio de informação,
Em todas as partes
tem muita fixação,
No seu trabalho é correto
Tem muita admiração.

Professor Aguiar
Tem muito amor e respeito,
Neste dia de aniversário
Estão em nossos peitos,
Sempre cumpre seus serviços,
Os seus deveres diariamente são feitos.

Além dos professores
O parentim é preparado,
Fala sempre que o melhor é o estudo
Para no futuro a gente ficar informado,
No mundo o parentin é o único
Na vida Deve ser lembrado!

Vou ficando por aqui;
O parentim sempre foi o nosso protetor,
Ele é nota 100!
È o nosso coordenador,
Deve ser admirado, e respeitado,
Como o cristo redentor!

Elias Gomes 2º ano "tarde".

Retirado do blog do Aluno: http://wwweliasgomes.blogspot.com/

02/12/2009

FUTEBOL BRASILEIRO

Muito se comenta sobre a questão do corpo mole que os times de futebol estão fazendo nesta reta final de campeonato brasileiro, dando uma olhada no blog do Milton Neves, o editor do blog Marcos Júnior da a solução para acabar com a choradeira dos times que concorrem ao titulo brasileiro, acompanhe a imagem abaixo por ele montada, como sendo a solução para a ultima rodada do Brasileirão.
Ainda faltou vários clássicos que eu consegui na tabela abaixo.
Fonte: primeira imagem Blog do Milton Neves

HISTÓRIA E EVOLUÇÃO DOS NOTEBOOK

A história dos Notebooks

Descubra de onde surgiram e como evoluíram os computadores portáteis até a atualidade.
Pouca semelhança se vê entre um carro esportivo moderno e uma máquina a vapor, mas jamais existiriam os automóveis se não houvesse os primeiros motores. O mesmo aconteceu com os notebooks, ou você acha que já nasceram com conexões sem fio e hardware dignos de um desktop.
  • Início dos anos 80
Endenda o papel do computador na época

O sucesso do seu Apple 2 ainda era uma novidade, um dos modelos responsáveis pelo conceito de computador pessoal, e o mundo da informática presenciava o lançamento do IBM Personal Computer, o primeiro computador a trazer uma versão do DOS como sistema operacional. A explosão foi tamanha que o próprio termo PC teve origem na abreviatura deste modelo (IBM PC).










Os computadores estavam se tornando pessoais de fato, não só pela popularização dos custos mas também pela variedade de modelos que estava tomando o mercado. Porém, boa parte dos consumidores era constituída por empresários e pessoas que viajavam com frequência. Como a informática era um mercado novo e bastante promissor, quem teria a ideia de ligar uma bateria a um computador a fim de torná-lo portátil?
  • Surge o primeiro portátil


Onde tudo começou
Em 1981, Adam Osborne foi o pioneiro, pois lançou um computador completamente portátil. Com uma tela de 5”, a máquina pesava aproximadamente 12 kg e cabia embaixo do banco de um avião. O Osborne 1 teve boas vendas enquanto único no mercado, aproximadamente 10 mil exemplares, mas sua empresa acabou indo a falência em 83 com a chegada de modelos concorrentes. Um dos motivos que colaboraram para a decadência do Osborne 1 é que ele não possuía compatibilidade alguma com os desktops da época.Mas foi a Compaq que lançou em 82 o primeiro computador portátil compatível com o IBM PC (referência em desktop até então). Abrigavam seus 12,5 kg um CPU de 4,77 MHz, memória RAM de 128 KB, disco de 320 KB e um monitor CRT de 9 polegadas, o que permitia que o computador fosse dotado de um sistema operacional DOS. Apesar do seu alto custo, U$ 3.500,00, sua compatibilidade fez do portátil da Compaq um sucesso e promoveu a marca.











Mais tarde no mesmo ano, a Epson entra no mercado dos portáteis com seu modelo Epson HX-20, o primeiro a apresentar as dimensões de um caderno (notebook em inglês). Seu tamanho era aproximadamente o mesmo de uma folha de papel A4 e pesava pouco mais que 1,5 kg. Sua tela de LCD tinha resolução de 120 x 32 pixels, 16 KB de memória RAM, um drive de fitas mini-cassete e uma impressora similar a uma caixa registradora.


  • O desenvolvimento de um mercado promissor
Começam a ganhar a aparência
Muitas empresas estavam apostando nesta nova fatia promissora da informática, o que colaborava muito para o rápido desenvolvimento dos modelos. Em 84, a IBM entra na briga e lança o seu primeiro computador portátil: o IBM 5155. Embora similar ao Osborne 1, o 5155 apresentava uma configuração impressionante para a época: 256 KB de memória RAM.









As inovações do Thinkpad

Um modelo que coleciona inovações
Os computadores portáteis já eram dobráveis ao meio e apresentavam monitor colorido, mas qual deles seria o primeiro a trazer o Windows como sistema operacional? Com o avanço das máquinas, em 92 a IBM lança um dos laptops mais importantes da história: o Thinkpad. Com Windows 3.1 operando em um processador 486 de 50 MHz, 4 MB de memória RAM e 120 MB de disco rígido. Também foi o primeiro a incorporar o trackpoint, um substituto ao mouse localizado no meio do teclado.Além de ser o primeiro tornar o Windows portátil, em 94, a linha Thinkpad inova mais uma vez com o primeiro notebook a trazer um drive de CD. Em 1997 foi a vez do Thinkpad apresentar um drive para a leitura de DVDs, um verdadeiro luxo para a época. Sem dúvidas, este foi um dos modelos que mais colaboraram para a evolução tecnológica dos laptops.

Tecnologia Portátil

As inovações recentes

Embora já possuíssem Windows e recursos dignos de um computador de mesa, na época os notebooks ainda não possuíam dimensões muito práticas. Em 94, a NEC lança o primeiro computador com 2 cm de espessura e cerca de 1,6 Kg, os mesmos padrões adotados atualmente. A máquina já incorporava o mouse TrackBall e processadores 486, mas seu monitor ainda apresentava o padrão monocromático.Até então, internet era sinônimo de cabos, mas esta história mudou com a chegada do iBook, o primeiro notebook do mercado com acesso sem fio. Implementada no laptop da Apple ainda em 1999, a tecnologia Airport foi a primeira a promover internet WiFi. A essa altura, os notebooks já eram efetivamente portáteis, com os mesmos acessórios que um desktop e traziam conexão sem fio, mas ainda não eram capazes de rodar os mesmos aplicativos que os desktops.
Dois modelos foram essenciais para elevar os laptops ao mesmo patamar dos PCs: o Sting 917X2 (2005) e o MacBook Pro (2006). Com processador AMD 64 X2 e placa de vídeo com 256 MB, o Sting foi o primeiro a apostar em configurações poderosas para rodar grandes games em um laptop. Já o MacBook Pro foi o primeiro computador da Apple a trazer processadores Intel e a rodar Widows. Este modelo marcou a superação de uma barreira criada muitos anos antes, agora até mesmo os aplicativos exclusivos do Windows poderiam rodar em um Mac portátil.
  • Novas tendências

A tecnologia dos notebooks já se iguala a dos computadores de mesa, então para onde serão dados os próximos passos? Apostando em modelos cada vez menores, em 2007, a Asustek lançou o primeiro netbook. As novas proporções lançaram uma nova tendência no mercado com computadores de baixo custo e extremamente portáteis.Os modelos de notebooks atendem aos perfis mais variados de usuários, isto se reflete no crescimento do mercado. Pela primeira vez, a venda de computadores portáteis supera a dos desktops no terceiro trimestre de 2008 em base trimestral. Também não é difícil deduzir que a fusão entre os telefones celulares e os notebooks está realmente próxima.A tendência dos notebooks é incorporar cada vez mais tecnologia e se tornarem menores e mais leves. Monitores flexíveis da espessura de uma folha de papel, teclados ultrassensíveis e discos holográficos estão por surgir. Afinal, em menos de 30 anos os laptops deixaram de ser uma maleta de 12kg com funções limitadíssimas para se tornarem o que são hoje.

Recebido por e-mail. pelonosso colaborador Aufran Jr

CURIOSIDADES DA WEB


De quem foi o RG de número 1?

Foi o documento de identidade de Edgard Costa, emitido em 1907. Na época, Costa era o presidente do gabinete de identificação e de estatística da polícia do Distrito Federal, dos tempos em que o Rio de Janeiro era a capital do país. Edgard Costa era advogado e começou no gabinete como auxiliar, em 1905. O RG (sigla para Registro Geral) nem tinha esse nome, e sim RC (Registro Civil). Antes disso, no século 19, documento era coisa rara no Brasil. Em muitos eventos, como casamentos e óbitos, quem fazia os registros era a Igreja Católica.

Em 1875, foram criados os primeiros cartórios, e em 1888 o registro de nascimentos, casamentos e mortes passou a ser feito obrigatoriamente por órgãos do Estado. Daí vieram os primeiros esboços de um registro geral da população. Os primeiros a serem fichados foram os criminosos, “benefício” que depois passou aos brasileiros que viajavam ao exterior, e, por fim, a todos.

ESCOLA ESTADUAL DE ARAQUÉM JÁ FOI BATIZADA

Um projeto de lei do dia 20 de Novembro de 2009, apresentado na assembleia legislativa do Ceará pelo Deputado José Albuquerque do PSB, estabeleceu o nome da Escola de Araquém, o projeto foi aprovado pelos parlamentares. Acompanhe o projeto:


PROJETO DE LEI Nº. 305.09 - DENOMINA A ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DO DISTRITO DE ARAQUÉM, NO MUNICÍPIO DE COREAÚ (CE), DE “MARIA MENEZES CRISTINO”.

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ DECRETA:

Art. 1º - Fica denominada de MARIA MENEZES CRISTINO a Escola Estadual de Ensino Médio do Distrito de Araquém, circunscrito ao Município de Coreaú, Estado do Ceará.

Art. 2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.

PAÇO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, aos 20 dias do mês de novembro do ano de 2009.


DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE - PSB
Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará


JUSTIFICATIVA - Aos seis dias do mês de março do ano de 1.923, nascia na fazenda Tauá, hoje circunscrito ao gracioso município de Coreaú, no estado do Ceará, uma pessoa que, pelos seus feitos desde cedo, disse a que veio nesta terra.

MARIA MENEZES CRISTINO, carinhosamente chamada por todos de DONA RUTH, filha de Raimundo Leopoldo de Menezes e de Iduína Félix de Menezes foi protagonista de uma história do bem, voltada para servir ao ser humano.

Dona RUTH contraiu núpcias com Gerardo Cristino de Menezes, na igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Coreaú, aos 12 dias de maio do ano de 1.949. Dessa união nasceram sete filhos, que foram educados sob os princípios do amor, carinho, respeito, dedicação, humildade, trabalho e religiosidade transmitidos pelo casal.

No início da década de 1950, foi nomeada professora estadual, sendo lotada nas Escolas Reunidas de Coreaú (CE). Nesta unidade educacional, permaneceu como regente de classe até 02 de janeiro de 1958, quando de sua transferência para a cidade de Sobral (CE), onde lecionou na Escola Estadual José da Mata até a sua aposentadoria. Portanto, pode-se contatar que seu nome está ligado à história educacional nos municípios coreauense e sobralense.

Durante do a sua vida, D. Ruth teve como característica a excelência na relação com as pessoas ou, mesmo, nos serviços prestados pelas instituições públicas à qual exerceu alguma função.

Pelo seu douto saber, sua fama foi além de sua terra natal, tornando-se conhecida em toda Região Norte cearense.

Mulher de muita religiosidade, D. Ruth tinha vida ativa na igreja católica, participava da missa diária e de todos os grandes eventos do calendário litúrgico do catolicismo.

A política foi outra grande paixão de sua vida, quando ainda jovem era udenista. Com o passar do tempo, outras agremiações partidárias alimentaram seu espírito e ideal político.

Embora radicada na cidade de Sobral, manteve seu domicílio eleitoral em Coreaú, desejando, assim, dá sua parcela de contribuição para com o seu município natal. Nas sucessivas campanhas eleitorais entre 1.947 a 2.000, teve efetiva participação, sempre defendendo com amor e convicção seus ideais partidários. Seu gosto pela ativa participação política contagiou aos filhos, que desde cedo enveredaram pela seara e desde a década de 1990, t~em se destacados no cenário político estadual e nacional.

Dona Ruth veio a falecer na manhã do dia 21 de março do ano de 2.009, na Santa Casa de Sobral, onde se encontrava hospitalizada. Seu corpo descansa no Cemitério São Miguel, localizado em seu querido município de coreaú.

É, assim, muito justa a homenagem que o Governo do Estado do Ceará e o povo de Coreaú (CE) poderiam lhe prestar: denominando de PROFESSORA MARIA MENEZES CRISTINO à Escola Estadual de Ensino Médio do Distrito de Araquém, circunscrito ao município de Coreaú, que será construída pelo Governo do Estado do Ceará.

Pelo exposto, tenho a certeza de que os nobres pares desta Augusta Casa Legislativa emprestarão o necessário apoio à presente proposição, conferindo a sua tramitação o necessário empenho, para que no espaço mais breve venha assim, esta proposta a ser transformada em realidade.

PAÇO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, aos 20 dias do mês de novembro do ano de 2009.

DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE - PSB
Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

01/12/2009

1º DE DEZEMBRO DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS


“Combate ao Preconceito e ao Estigma”

Transformar o 1º de dezembro em Dia Mundial de Luta Contra a Aids foi uma decisão da Assembléia Mundial de Saúde, em outubro de 1987, com apoio da Organização das Nações Unidas - ONU. A data serve para reforçar a solidariedade, a tolerância, a compaixão e a compreensão com as pessoas infectadas pelo HIV/Aids. A escolha dessa data seguiu critérios próprios das Nações Unidas. No Brasil, a data passou a ser adotada a partir de 1988.

O preconceito e a discriminação contra as pessoas vivendo com HIV/Aids são as maiores barreiras no combate à epidemia, ao adequado apoio, à assistência e ao tratamento da Aids e ao seu diagnóstico. Os estigmas são desencadeados por motivos que incluem a falta de conhecimento, mitos e medos. Ao discutir preconceito e discriminação, o Ministério da Saúde espera aliviar o impacto da Aids no País. O principal objetivo é prevenir, reduzir e eliminar o preconceito e a discriminação associados à Aids. O Brasil já encontrou um modelo de tratamento para a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida, que hoje é considerado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) uma referência para o mundo. Agora nós, brasileiros, precisamos encontrar uma forma de quebrarmos os preconceitos contra a doença e seus portadores e sermos mais solidários do que somos por natureza. Acabar com o preconceito e aumentar a prevenção devem se tornar hábitos diários de nossas vidas.

Fonte:Velhosamigos.com

ALERTA AOS BLOGUEIROS


O site R7 consultou especialistas na área jurídica, para falar do risco que corre um blogueiro, uma matéria inteira sobre o assunto e dão dicas para que os mesmos evitem problemas judiciais. A mesma matéria lembra do blogueiro e estudante de jornalismo de Fortaleza Emílio Moreno da Silva Neto depois de ter permitido um comentário ofensivo em seu blog. Acompanhe as dicas:
- Não fale (ou deixe os outros comentarem em seu blog) sobre os outros aquilo que não gostariam que falassem de você;
- Use ferramentas que sejam capazes de identificar e registrar seus usuários, as mensagens publicadas, além do nome, e-mail e IP do usuário, como o Google Analutics e o SiteMeter, ambos gratuitos;
- Identifique e guarde o IP (número que identifica cada usuário) dos internautas que fazem comentários em seu blog: esse número permite verificar qual é o provedor de acesso e chegar até o usuário;
- Procure dar toda a atenção possível à moderação de comentários pelo menos uma vez por dia; faça uma varredura cuidadosa e, se identificar algo ofensivo, retire o comentário o mais rápido possível do ar e comunique o usuário;
- Coloque um aviso (bem visível) em seu blog comunicando que não serão aceitos comentários ofensivos; deixe bem claras as regras e avise que o número IP está sendo guardado, já que muita gente dá e-mail falso;
- Caso surja algum problema por causa de algum post polêmico, procure um advogado o mais rápido possível.

RM no Foco: A vezes recebo e-mail perguntando o porque de não poder se comentar matérias, justamente por estas coisas que vem acontecendo, os Layouts escolhidos não permite tal função, as matérias enviadas para meu e-mail são analisadas e só depois postadas.

Fonte: R7

30/11/2009

FLAMENGO NÃO SERÁ HEXA


Muitos torcedores da maior torcida do Brasil, não sabe que se caso time do Flamego seja campeão no domingo não comemorará o sexto time e sim o quinto pois, segundo o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o campeão brasileiro de futebol de 1987 foi o Sport Recife da Copa União, veja a tabela de todos os campeões brasileiro:

2008 - São Paulo (São Paulo)
2007 - São Paulo (São Paulo)
2006 - São Paulo (São Paulo)
2005 - Corinthians (São Paulo)
2004 - Santos (São Paulo)
2003 - Cruzeiro (Minas Gerais)
2002 - Santos Futebol Clube (São Paulo)
2001 - Atlético Paranaense (Paraná)
2000 - COPA JOÃO HAVELANGE - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1999 - Corinthians (São Paulo)
1998 - Corinthians (São Paulo)
1997 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1996 - Grêmio (Rio Grande do Sul)
1995 - Botafogo (Rio de Janeiro)
1994 - Palmeiras (São Paulo)
1993 - Palmeiras (São Paulo)
1992 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1991 - São Paulo (São Paulo)
1990 - Corinthians (São Paulo)
1989 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1988 - Bahia (Salvador)
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
1986 - São Paulo (São Paulo)
1985 - Coritiba (Paraná)
1984 - Fluminense (Rio de Janeiro)
1983 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1982 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1981 - Grêmio (Rio Grande do Sul)
1980 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1979 - Internacional (Rio Grande do Sul)
1978 - Guarani (Campinas)
1977 - São Paulo(São Paulo)
1976 - Internacional (Rio Grande do Sul)
1975 - Internacional (Rio Grande do Sul)
1974 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1973 - Palmeiras (São Paulo)
1972 - Palmeiras (São Paulo)
1971 - Atlético Mineiro (Minas Gerais)

Pelo site da CBF o Flamengo só tem quatro titulo. veja o site aqui
Fonte: CBF

ESCOLA FLORA TELES RECEBE CERTIFICADO DA OBA


A Escola Flora Teles, junto com seus alunos irá receber o certificado de participação da XII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, os alunos receberão certificados de participação e os alunos com as melhores notas receberão também medalhas de honra ao mérito, nos próximos dias será marcada a cerimonia de premiação aos alunos e você confere aqui em breve.

PROVA SURPRESA

Soube em Off, que a prova prática do concurso, terá o assunto sorteado na hora, onde o candidato terá que "dançar conforme a musica", se isso realmente for acontecer, contradiz totalmente a SEDUC-CE prega, ou seja, quando chegam em nossas escolas cobram planos de aula dos professores, agora querem que o camarada dê aula "em cima da bucha" como dar aula sem planeamento? fere totalmente os princípios da didática. Alô sindicatos façam alguma coisa!

29/11/2009

CALENDÁRIO 2010


É de costume todos os anos o Memorial Chagas Leocádio lançar calendário, relembrando a memoria de se Chagas Leocádio e pra esse ano o calendário estampa o próprio veja.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.