Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13/11/2009

SITE TRANSFORMA JOGADOR ADRIANO EM ADRIANA


Um erro de digitação ocorrido na página do site da globo deu o que falar, acontece que a noticia estampava a preocupação do jogador adriano em ter humildade nos jogos de seu clube o Flamengo e veja só no que deu.
click na imagem para melhor visualização

12/11/2009


A partir do dia 18 de Novembro os ônibus da Empresa IPU BRASÍLIA, deixará de fazer o trajeto de todos os dias, principalmente em nossa cidade, o motivo é que uma licitação feita pelo governo do estado exigia da empresa mudanças na frota da empresa, exigindo 50 novos ônibus, então a concorrente a Empresa GUANABARA ganhou esta licitação por ter em sua frota o exigido no edital.

PARA PENSAR E REFLETIR

A CRIANÇA QUE QUERIA SER UMA TV

“Senhor, fazei de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem como eles tratam o televisor. Para que olhem para mim com o mesmo interesse com que olham para a tela da TV, especialmente quando minha mãe assiste sua novela favorita e o meu pai o seu esporte predileto. Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, fica toda a família em silencio para ouvir bem o que eles tem a dizer.
Eu gostaria de ver mamãe se admirar de mim, como ela se admira quando vê a ultima moda na tela. Eu gostaria que meus pais rissem comigo como eles fazem quando os artistas contam suas piadas. Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente mandam chamar o técnico para consertá-lo.
Eu gostaria de ser um televisor e assim ser o melhor amigo e a pessoa mais importante para meus pais. Oh Pai do céu, se tu me transformasses num televisor, eu novamente teria pais e poderia me sentir feliz. Senhor, faze de mim um televisor, em nome de Jesus. Amem.

Extraído da Revista Construi Noticias, mês - Setembro/Outubro 2009 - pág 03

NOTA DE FALECIMETO


Queríamos informar através deste blog do passamento do Sr. Melquiades Fernandes, pai de dona Aurineide (Viúva do saudoso Valmir Leite), também do passamento de Guilhermina, irmã de Lúcia Preta (Filha do Falecido Nonato Preto), Nossas condolências as famílias

CORRIGINDO VELHOS DITADOS...

É dando.......................... que se engravida.
Quem ri por último................... é retardado.
Alegria de pobre.................... é impossível.
Quem com ferro fere............... não sabe como dói.
Sol e chuva,........... vou sair de guarda-chuva.
Em casa de ferreiro................. só tem ferro.
Devo, não pago................ nego enquanto puder.
Quem tem boca vai.................... ao dentista.
Gato escaldado ......................... morre.
Quem espera,........................ sempre cansa.
Quando um não quer............ o outro insiste.
Os últimos................ serão desclassificados.
Carro a álcool,........ você ainda vai empurrar um.
Há males....................... que vem para pior.
Se Maomé não vai à montanha,..... então vai à praia.
A esperança e a sogra.... são as últimas que morrem.
Quem dá aos pobres,....... paga a conta do motel.
Depois da tempestade............... vem a gripe.
Devagar.................... se chega atrasado.
Antes tarde............... do que mais tarde.
Boca fechada.................. não fala.
Águas passadas....................... já passaram.
Em terra de cego......... quem tem um olho é caolho.
Quem cedo madruga....... fica com sono o dia inteiro

TIRADO DOS ARQUIVOS DO MEU COMPUTADOR

11/11/2009

ORDEM DE SERVIÇO


Na próxima terça feira dia 17 de Novembro de 2009, estará em solo coreauense o governador do estado do Ceará, Cid Gomes, mais precisamente no distrito de Araquém, Cid irá assinar a ordem de serviço para a construção da escola rural de Araquém, pelo previsto o Governador chegará ao local por volta das 18:30 hs.
FOTO: Google imagens

INAUGURAÇÃO A VISTA


Em conversa esses dias com o Advogado Rair de Souza, viabilizador da ideia de montar um CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES em nossa cidade, ou seja, mais conhecida como Auto Escola Palma, o mesmo nos informou que o local onde funcionará a Auto Escola, já está passando por reformas e técnicos do DETRAN-CE, irão vir para inspecionar as condições do local, pelo que nos repassou Rair de Souza quer que, a inauguração seja o mais breve possível e estipulou uma data, que será até o dia 10 de Dezembro de 2009, no mais ficamos no aguardo de mais informações.

10/11/2009

CURIOSIDADE MATEMÁTICA

Recebido por e-mail pelo nosso contribuidor Aufran Jr.
Click na imagem para a melhor visualização

09/11/2009

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu a poucos minutos a Senhora Margarida Abreu, conhecida carinhosamente como Dona Margarida Abreu. Nossas condolências a família.

08/11/2009

ARTE E COMPUTAÇÃO



A imagem ilustra a igreja matriz de Coreaú antes e após o uso de um programa computacional, perceba que a imagem abaixo tem a aparência de um pintura, o próprio programa já faz a moldura, a montagem foi feita por mim e o programa chama-se STOIK imaging.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.