Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

28/05/2015

FÓRUM GESTÃO PÚBLICA EM RESÍDUOS SÓLIDOS


PARABÉNS AO DR. ROGÉRIO CRISTINO



Hoje é dia de parabenizar o amigo Dr. FRANCISCO ROGÉRIO CRISTINO, pessoa por quem tenho admiração.

Nascido em Coreaú, para quem não sabe, o Dr. Rogério Cristino é filho da Dona Naíza com seu Iraldo Cristino.

Admiro-o, primeiro, porque é um ente que valoriza por demais a sua família, tanto a nuclear quanto a extensa. pregando o respeito e a harmonia entre seus membros. Segundo porque tem um coração bom, é altruísta e deveras solidário, haja vista que tem ajudado muitos coreauenses que dele se socorrem em Fortaleza-CE, oportunizando trabalho e emprego, além de agir com enorme presteza quando solicitado. Por último, o currículo de vida e a sua experiência, seja no âmbito pessoal ou profissional, caracterizam-no como um homem que foi à luta, que correu atrás dos seus objetivos e que, com união familiar, perseverança e fé em Deus, conseguiu vencer.

Dr. Rogério Cristino é servidor de carreira da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), egresso da Fundação da Ação Social (FAS), onde ingressou como Administrador, em 1986. Foi Diretor-Geral do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, Diretor Administrativo da Secretaria da Ação Social e Assessor da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag). Foi também presidente do Conselho Regional de Administração CRA-CE e representante do Ceará junto ao Conselho Federal de Administração (CFA), no período de janeiro 2007 a dezembro de 2014 e membro titular do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação - ABEP.

Finalizando, o aniversariante atualmente exerce o cargo de Assessor Especial da Presidência da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), é graduado em Administração de Empresas e em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e possui Especialização em Gestão Pública pela Faculdade Entre Rios do Piauí (FAERP).

Há sete anos trabalha na ETICE e há seis atua como Diretor de Controladoria (DICON), deixando o cargo para assumir a nova função na empresa.

Coreaú-CE, 28 de maio de 2015.

FERNANDO MACHADO ALBUQUERQUE
Coreaú-CE
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.