Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

15/10/2013

APÓS TROCA DE CRÍTICAS, MARINA DIZ QUE NÃO QUER "DESTRUIR" DILMA

Marlene Bergamo/Folhapress
Anterior Próxima
Após trocar críticas com a presidente Dilma Rousseff (PT), a ex-senadora Marina Silva (PSB) afirmou nesta terça-feira (15) que não quer "destruir ninguém".
"Eu não sei o que meus oponentes vão fazer comigo, vão dizer de mim. Mas eu sei o que quero fazer. Eu não quero destruir a Dilma nem o Aécio [Neves, do PSDB] nem ninguém. Eu quero construir o Brasil", afirmou.
Nesta semana, a presidenciável --recém-filiada ao PSB-- já havia divergido publicamente de Dilma duas vezes. 
Na primeira, ironizou declaração da petista, que havia sugerido que seus possíveis adversários em 2014 "estudassem muito" antes de pleitear o cargo.
Depois, criticou a política econômica conduzida pelo governo federal e foi rebatida pela presidente.
As declarações de Marina foram feitas em entrevista ao "Programa do Jô", que deve ir ao ar na madrugada de hoje.
Apesar da afirmação, Marina fez críticas à política de alianças do governo federal. Disse que há "um sequestro da política pela lógica do pragmatismo e do fisiologismo" e que acha que Dilma não pode estar "tranquila" com a relação que mantém com o Congresso.
"Eu não consigo imaginar que a presidente Dilma possa se sentir tranquila em mais quatro anos sendo chantageada dentro do Congresso", afirmou.


Informações Folha de São Paulo
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.